O evento assustador Halloween Horror Nights dos Estúdios Universais desafia os visitantes a sobreviver a “The Last of Us” enquanto o renomado jogo pós-pandemia da Naughty Dog e PlayStation ganha vida – pela primeira vez – como uma nova atração assombrada no Universal Orlando Resort, a partir de sexta-feira, 1º de setembro, e no Universal Studios Hollywood, a partir de quinta-feira, 7 de setembro.

Situado em uma sociedade devastada, onde sobreviventes infectados e resilientes vagam livremente, o videogame “The Last of Us” da Naughty Dog e PlayStation, que comemora seu 10º aniversário este ano, cativou a audiência desde o seu lançamento. Agora, os visitantes terão a oportunidade de se envolver em uma experiência da vida real que os transporta diretamente para o mundo assustador do jogo.

“Estamos entusiasmados em dar vida a ‘The Last of Us’ em uma casa mal-assombrada aterrorizante que é fiel ao espírito deste popular videogame apresentando nossos heróis, Joel e Ellie, Clickers e muito mais”, disse Lora Sauls, diretora assistente, Desenvolvimento Criativo e Direção de Espetáculos no Universal Orlando Resort. “O mundo dentro do jogo oferece uma infinidade de oportunidades de suspense e terror para proporcionar aos visitantes uma experiência única que só pode ser encontrada no Halloween Horror Nights”, acrescentou John Murdy, produtor executivo de Halloween Horror Nights na Universal. Estúdios Hollywood.

As atrações assombradas de “The Last of Us” em ambas as localidades levarão os visitantes a um mundo de carnificina e caos enquanto seguem os passos dos personagens principais do jogo, Joel e Ellie, que enfrentam uma jornada brutal em um mundo dominado por um vírus fúngico que transforma os seres humanos em várias formas de uma nova ameaça conhecida como Infectados. Enquanto os visitantes encontram os infectados – Corredores, Espreitadores e Estaladores – juntamente com os Caçadores, um grupo de humanos hostis, eles precisarão navegar pela Zona de Quarentena de Pittsburgh, incluindo locais icônicos do videogame, como o aterrorizante e desolado Hotel Grand e um labirinto de túneis escuros e úmidos, em uma tentativa desesperada de escapar e sobreviver.

“Como um grande fã – e participante frequente – do Halloween Horror Nights, estamos honrados em ter ‘The Last of Us’ incluído na programação deste ano. Foi uma emoção incrível para nós da Naughty Dog colaborar com a Universal, dando vida ao mundo do jogo, focando até nos mínimos detalhes que nossos fãs conhecem tão bem”, disse o co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann. “Tendo acabado de comemorar o 10º aniversário de ‘The Last of Us’, é um momento perfeito para nossos fãs se juntarem a Joel e Ellie e ficarem cara a cara com Clickers, Raiders e muito mais!”

Os bilhetes já estão à venda para o Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood, com os sustos começando na quinta-feira, 7 de setembro. O Universal Studios Hollywood oferece diversas opções de bilhetes para o Halloween Horror Nights, incluindo Admissão Geral, Universal Express, Depois das 14h Dia/Noite, o novo Bilhete de Acesso Antecipado, que oferece acesso a casas mal-assombradas selecionadas antes do horário de abertura regular do evento (a partir das 17h30, sujeito a alterações), o RIP Tour premium e os passes populares, Fear Frequente e Fear Máximo, que permitem que os convidados vivenciem os sustos repetidas vezes. Clique aqui para obter mais informações sobre cada tipo de bilhete e os Termos e Condições.

Para o evento no Universal Orlando, os visitantes agora podem adquirir uma variedade de bilhetes e pacotes de férias para o Halloween Horror Nights 2023, que começa na sexta-feira, 1º de setembro, incluindo bilhetes para uma única noite e atualizações de eventos como o RIP Tour, Express Pass e o dia Behind the Screams: Revelando o Tour do Terror. Os hóspedes também podem ficar próximos aos sustos com um pacote de férias especial que inclui entrada para uma noite no evento, acomodações nos hotéis do Universal e entrada em todos os três parques temáticos do Universal Orlando. Os titulares de pacotes também recebem benefícios exclusivos do parque temático para os hóspedes do hotel Universal Orlando, como entrada antecipada no parque durante o dia e acesso a um portão de entrada dedicado ao Halloween Horror Nights à noite. Produtos de bilhetes adicionais, incluindo Passes de Medo Frequente, estarão disponíveis em breve. Clique aqui para obter mais informações e comprar bilhetes.

Ambos os eventos acontecerão em noites selecionadas até terça-feira, 31 de outubro. Mais detalhes, incluindo novas casas mal-assombradas, serão revelados em breve. Para obter mais informações e comprar bilhetes, visite www.HalloweenHorrorNights.com.


Leia também: UNIVERSAL ORLANDO RESORT REALIZA CAPACITAÇÃO COM AGENTES DE VIAGEM