BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,68

Investimento inicial de abertura de franquias da CVC cai em 32,5%

A CVC chega à ABF Franchising Expo 2023 com uma novidade: abertura da franquia da marca caiu em 32,5% e agora parte de R$ 108 mil, payback em até 28 meses. O novo modelo de loja, que já está presente em mas de 70 unidades em todo o Brasil e em implantação em outras 17, serve de inspiração para o estande da CVC no maior evento de franquias do país.

O conceito do novo modelo é mais moderno, digital e focado na experiência do cliente. Além do aumento da procura, outras ações também apoiaram na redução do custo, como escolha de móveis funcionais e adoção de fornecedores locais. Essa também é uma prática sustentável, em linha com o REprograma CVC Corp. Os materiais escolhidos para compor as lojas sãos sustentáveis e passam a contar com projetos de acessibilidade, como software de tradução em Libras.

A CVC não cobra royalties, taxa de franquia ou fundo de promoção. Além disso, oferece vantagens como suporte na escolha do ponto comercial, acompanhamento da implantação, gestão estratégica e treinamentos para os times de vendas, suporte em tecnologia e de pós-vendas, além de apoio em marketing e redes sociais, também fornece banco de imagens.

Com mais de 1.050 franquias em todo o Brasil, a CVC tem registrado forte crescimento das vendas. Dados do último balanço apresentado pela empresa, referentes ao primeiro trimestre de 2023, indicaram aumento de 73% nas reservas confirmadas pela rede de lojas físicas em comparação ao mesmo período do ano passado. O resultado se traduz nos planos de expansão da rede.

“Temos planos de expansão para a rede e estamos em um momento de foco total em vendas e em atuar ainda mais próximo das nossas franquias, que são o grande diferencial e força da CVC”, afirma Roberto Vertemati, diretor de Expansão e Treinamentos da marca.

Novidade

Outra novidade é que a CVC tem caminhado a passos largos rumo à transformação digital. Prova disso é que mais da metade dos atendimentos realizados nas lojas físicas já contam com apoio de ferramentas digitais, num modelo de omnicanalidade. A principal mudança foi a plataforma de vendas da operadora, Atlas, que reúne todas as informações do cliente, de todos os pontos de contato dele com a marca.


Leia também: CVC AMPLIA OPERAÇÃO EM PORTO SEGURO (BA) E LANÇA NOVOS VOOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Hotel com 148 quartos será construído...

Investimento de R$ 41 milhões prevê centro de eventos e reforça papel do aeroporto como polo de negócios e hospitalidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS