A Flytour Consolidadora realizou uma campanha de vendas com seus consultores a fim de premiá-los com um famtour para a Lisboa. A campanha, onde convidou agentes de viagens para conhecer os produtos e serviços turísticos da capital portuguesa, teve como objetivo familiarizar o agente com o destino.

Em parceria com a Tap, Rede Hyatt e com o receptivo Top Atlânticom Freeport Outlet e Turismo de Lisboa, o grupo terá passeios pela cidade como city tour, passeio em Sintra e Cascais, visita ao museu Tesouro Real e Lisboa Story Centre, além do passeio de barco no Tejo e visita ao Freeport Outlet.

“Ter funcionários determinados e engajados com o negócio é crucial para qualquer empresa. Por isso, a performance e o rendimento dos seus colaboradores impactam diretamente a instituição, melhorando (ou não) seus resultados e, assim, aumentar a competitividade no mercado. Por isso, acredito muito nessas ações para o engajamento das equipes e conhecer melhor os produtos”, finaliza Flávio Marques, diretor executivo da Flytour.


Leia também: FLYTOUR CONSOLIDADORA REALIZA FAMTOUR NA ITÁLIA