A Flytour Consolidadora realizou uma campanha de vendas no mês de maio com os mercados de Fortaleza, Natal, São Luiz e Teresina a fim de premiar as oito melhores agências em produção de Tap com um famtour para a Itália. O famtour aconteceu no dia 14 de junho, com parada em Lisboa e destino a Roma, e seguiu com a programação até está quinta-feira (22).

Toda a parte terrestre foi em parceria com a Diversa Turismo operado pela Surland. As agências de viagens foram acompanhadas pelos executivos de contas Renato Neto e Deco Borges, da Flytour Consolidadora e Diversa, respectivamente, e passaram pelos seguintes destinos: Roma, Asis, Florença, Pisa e Veneza.

‘’O mercado do Nordeste é de grande importância para a Flytour Consolidadora e Europa é um destino de bastante destaque para as agências da região. A Tap é uma grande parceira e a ação, além de promover as vendas para a aérea, é uma oportunidade dos nossos clientes conhecerem a aeronave e serviços in loco. A Diversa Turismo preparou toda parte terrestre com a Surland para uma programação mais que especial para nossas agências, consolidando a parceria com a operadora’’, diz Flavio Marques, diretor da Flytour Consolidadora e Qualitours.


Leia também: FLYTOUR CONSOLIDADORA ANUNCIA MUDANÇAS NAS EQUIPES