BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Sky retoma operaçíµes entre Florianópolis e Santiago

O Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, foi reaberto pelas autoridades brasileiras após ter ficado fechado devido a um incidente que aconteceu na quarta-feira (12). Com isso, as operações da Sky de e para o destino foram retomadas nesta quinta-feira (13).

A companhia informou que os passageiros já estão sendo notificados para reagendar suas viagens, sendo disponibilizado outras alternativas contempladas no Plano de Proteção ao Passageiro, que ainda está ativo:

  • Alteração de voo sem custo, podendo fazer alteração de data sem multa ou diferença tarifária até 12 meses, para o término da viagem, a partir da data da efetivação;
  • Mudança de rota entre Santiago e qualquer um de nossos outros destinos no Brasil (Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo), sem multa ou diferenças tarifárias para viajar até 31 de julho de 2023;
  • Devolução de 100% em voucher ou no mesmo meio de pagamento.

Para solicitar essas opções, que se somam aos benefícios correspondentes de acordo com a normativa aplicável, o viajante pode entrar em contato com a Sky através dos canais de atendimento: webchat ou central de atendimento.


Leia também: SKY ANUNCIA PLANO DE PROTEÇÃO A PASSAGEIROS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Justiça nega recuperação judicial à Voepass,...

Companhias aéreas do grupo Voepass foram excluídas da decisão por estarem com as operações suspensas por determinação da Anac

Gol altera política de assentos e...

Medida afeta tarifas Light e Promo; clientes passam a ter assento atribuído automaticamente a partir de 60 horas antes do voo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS