Após o incidente ocorrido no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, Brasil, no dia 12 de julho, que não tem qualquer relação com a SKY, as autoridades aeronáuticas brasileiras decidiram fechar temporariamente o aeroporto. Como resultado, a companhia aérea cancelou os voos das rotas Santiago-Florianópolis e Florianópolis-Santiago entre os dias 12 e 14 de julho.

Para lidar com essa situação, a SKY lançou um Plano de Proteção ao Passageiro, que oferece as seguintes opções:

  1. Alteração de voo sem custo: Os passageiros podem realizar mudanças de data sem pagar multa e sem diferença tarifária. Eles terão até 12 meses para concluir a viagem a partir da data de afetação.
  2. Alteração da rota: Os passageiros podem alterar a rota para qualquer um dos outros destinos da SKY no Brasil (Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo), sem penalidades e sem cobrança de diferenças de tarifa. Essa opção está disponível para viagens até 31 de julho de 2023.
  3. Devolução de 100% em voucher ou na mesma forma de pagamento: Os passageiros têm a opção de receber um voucher para ser utilizado em futuras viagens ou solicitar a devolução do valor pago na mesma forma de pagamento.

A SKY continuará monitorando de perto as decisões das autoridades em relação ao período de fechamento do aeroporto. A companhia compromete-se a fornecer informações atualizadas aos passageiros e lamenta os transtornos causados por essa situação de força maior, que está além do seu controle. A SKY reitera o seu compromisso em fornecer flexibilidade e apoio aos clientes durante esses momentos.

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