O Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, foi reaberto pelas autoridades brasileiras após ter ficado fechado devido a um incidente que aconteceu na quarta-feira (12). Com isso, as operações da Sky de e para o destino foram retomadas nesta quinta-feira (13).

A companhia informou que os passageiros já estão sendo notificados para reagendar suas viagens, sendo disponibilizado outras alternativas contempladas no Plano de Proteção ao Passageiro, que ainda está ativo:

  • Alteração de voo sem custo, podendo fazer alteração de data sem multa ou diferença tarifária até 12 meses, para o término da viagem, a partir da data da efetivação;
  • Mudança de rota entre Santiago e qualquer um de nossos outros destinos no Brasil (Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo), sem multa ou diferenças tarifárias para viajar até 31 de julho de 2023;
  • Devolução de 100% em voucher ou no mesmo meio de pagamento.

Para solicitar essas opções, que se somam aos benefícios correspondentes de acordo com a normativa aplicável, o viajante pode entrar em contato com a Sky através dos canais de atendimento: webchat ou central de atendimento.


Leia também: SKY ANUNCIA PLANO DE PROTEÇÃO A PASSAGEIROS