O Latin America Meetings & Events Conference 2023 (Lamec), organizado pela Alagev em parceria com a Meeting Professionals International – capítulo Brasil (MPI/Brazil), é finalista ao prêmio “Megafone de ouro” na categoria “Evento B2B sustentável”.

“Nós, da Alagev, como cocriadores desse encontro que promove uma maior conexão dos participantes do mercado Mice brasileiro, ficamos muito orgulhosos em ver esta iniciativa se tornar referência quando o assunto é sustentabilidade e ESG no meio corporativo”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev.

Neste ano, o encontro, que acontece no dia 25 de setembro no Pullman Vila Olímpia, tem como causa principal o protagonismo negro no mercado de eventos e marketing, e é destinado aos gestores e profissionais das áreas de eventos, turismo, hotelaria, comunicação e marketing.

“Como entidade que reúne profissionais de eventos temos a preocupação de trazer sempre melhores práticas. A preservação do planeta é um tema que não pode mais ser adiado. Numa construção feita a muitas mãos cuidamos para que o evento tivesse o menor impacto possível do cardápio ao transporte e ainda trouxemos ações regenerativas com plantio de árvores nativas da Mata Atlântica”, destaca Juliana Aranega, immediate past president da MPI Brazil.


Leia também: ALAGEV ABRE INSCRIÇÕES PARA LAMEC 2023