A BeFly, proprietária da rede de franquias BeFly Travel, continua o plano de expansão em Sergipe. A marca inaugurou, nesta terça-feira (1), a sexta loja na região, sendo a quarta no interior do estado. O casal de empresários Jorge e Nadia Ferreira, com quase 20 anos de experiência na área do turismo, estarão à frente da nova franquia em Lagarto.

A história do Jorge com o turismo começou em janeiro de 2004, quando teve seu primeiro contato com esse mercado. De lá pra cá, o franqueado já passou por outras quatro empresas do setor e também alçou voo solo com sua própria empresa. Já a Nadia teve seu primeiro contato quando o marido estava na última companhia que passou. Ela foi convidada para trabalhar com vendas externas e depois passou a ser responsável pelo setor de grupos. Foi quando despertou o interesse em trabalhar com turismo.

“Estamos muito animados. Somos movidos a desafios. Mas, o que mais nos deixa com o brilho no olhar é o fato de estarmos entrando em uma empresa como a BeFly Travel. Além de todo o suporte e do know how, o mundo das multimarcas nos encantou pelo fato da variedade, flexibilidade, diversidade e possibilidades que passaremos a oferecer aos nossos clientes”, comemora Jorge.

Segundo o vice-presidente de negócios da BeFly, Luti Guimarães, a escolha de expandir para Sergipe se deve ao fato do estado ter apresentado um alto grau de desenvolvimento, acima da média do Nordeste, com a maior renda per capita e investimentos interessantes. Principalmente o interior que vem se consolidando cada vez mais como fonte de atração de novos empreendimentos. “A trajetória e conhecimento deles no turismo e no mercado de Sergipe serão fundamentais para o sucesso da marca em Lagarto”, afirma Guimarães.

Com a nova loja, a BeFly Travel passa a ter 14 operações em todo o país, com unidades em Santo André (SP), Aracaju (SE) , Florianópolis (SC) e São José do Rio Preto (SP). A empresa é reconhecida por sua expertise como franqueadora e possui em seu portfólio outras três redes de franquias, a Vai Voando, com 286 lojas; a Flytour Serviços de Viagens, com 78 unidades e a Student Travel Bureau (STB), com 52 lojas.