Nesta quarta e quinta-feira (16 e 17), a Flytour Consolidadora reúne seu time comercial do Norte e Centro Oeste para a 2ª Convenção de Vendas em Brasília. Neste ano, o encontro é regionalizado a fim de se aprofundar nos temas de cada região, focando em números, produtos e peculiaridades de cada local.

Com patrocínio da Omint, Gol, Air France/KLM, Copa Airlines, Tap e United, a convenção reuniu os executivos de vendas e gerentes comerciais com uma agenda focada em resultados e oportunidades de produtos para crosseling com as empresas do ecossistema BeFly.

Segundo Flavio Marques, diretor executivo da Flytour Consolidadora, as duas regiões vem crescendo muito em números e têm potencial para a venda de novos produtos. “Estarmos reunidos com todo time de vendas nos dá insumos do que precisamos potencializar nas regiões conforme o perfil do cliente. A Flytour Consolidadora, é reconhecida no mercado pela expertise de nossas equipes em atender o Agente de Viagens com soluções completas’’, afirma.


Leia também: FLYTOUR REALIZA LATAM DAY E INAUGURA SALA NA SEDE