A Flytour Consolidadora, empresa da BeFly, realizou o Latam Day. Com o objetivo de firmar a parceria da companhia aérea e consolidadora, o evento também contou com a inauguração da sala conceito Latam, que fica no 6º andar da Sede do Futuro, em São Paulo.

Marcando a inauguração, os colaboradores participaram de um almoço especial no Rooftop, no 13º andar da BeFly. “A Latam é uma parceira estratégica muito importante para a Flytour Consolidadora, a ação além de engajar nossos colaboradores com a marca, reflete em resultado”, diz Flávio Marques, diretor Executivo Flytour Consolidadora.

“Estamos muito contentes em inaugurar essa sala conceito na sede da Befly, uma agência parceira e que desempenha um trabalho essencial ao nosso negócio. Além de estreitar a parceria entre as duas empresas, essa é mais uma forma que a LATAM encontrou de se mostrar presente e próxima no dia a dia de nossas agências”, afirma Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Flytour - Latam
A sala foi personalizada com o layout da Latam e desenvolvida pelo time de marketing da BeFly. Foto: Divulgação

“O objetivo principal desse evento e da inauguração da sala Latam é fortalecer ainda mais a nossa parceria. Estamos comprometidos em fornecer aos nossos clientes uma experiência de viagem inigualável, oferecendo opções mais abrangentes, comodidades aprimoradas e um serviço excepcional. Juntos, estamos criando uma rede de possibilidades que beneficiará não apenas nossas empresas, mas também todos aqueles que confiam em nós para suas viagens”, finaliza o CEO da BeFly, Marcelo Cohen.

Para a empresa, a inauguração da sala Latam é um símbolo tangível dessa colaboração entre as empresas. Esse espaço representa muito mais do que um espaço físico, tornando-se um espaço de inspiração, conexão e de criação de novas oportunidades.