A Flytour Consolidadora reuniu seu time comercial no Nordeste para a 2ª Convenção de Vendas, em Recife. Esse ano o encontro, que aconteceu entre 9 e 10 de agosto, aconteceu de forma regionalizada a fim de se aprofundar nos temas de cada região, focando em números, produtos e peculiaridades de cada local. A primeira aconteceu em São Paulo, e ainda passará por Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

‘’Para nós, reunir nossos times comerciais de forma regionalizada, nos dá mais insumos locais para tratar as dores e vantagens de cada região. Esse ano, a Flytour Consolidadora vem alcançando suas metas, com resultados expressivos e sendo a maior emissora de bilhetes internacionais e não tenho dúvidas que esse resultado se dá muito pela expertise de nossas equipes em atender o agente de Viagens com soluções completas’’, disse Flavio Marques, diretor executivo da Flytour Consolidadora.

Com patrocínio da Omint, Gol, Air France/KLM, Copa Airlines, Latam, Delta, Tap e United, a convenção reuniu os comerciais de todo Nordeste e contou com uma programação intensa focada em vendas, produtos e empresas do ecossistema BeFly.


Leia também: FLYTOUR CONSOLIDADORA REALIZA FAMTOUR PARA LISBOA