BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Modess e Hotel Ibis Styles promovem ação de boas-vindas í s hóspedes

O Hotel Ibis Styles, localizado no bairro Barra Funda de São Paulo, e Modas, uma marca pioneira e icônica na categoria de higiene feminina, uniram forças para iniciar uma campanha exclusiva destinada a estender uma recepção calorosa aos seus hóspedes do sexo feminino. A partir de agosto, todas as mulheres que entram no estabelecimento descobrirão um par de amostras gratuitas das novas almofadas sanitárias da marca incluídas em seu kit de higiene e cosméticos.

Esta iniciativa espelha o compromisso compartilhado da Ibis e Modess para fornecer produtos essenciais de cuidados pessoais. Seu objetivo principal é anunciar o renascimento da marca, que historicamente definiu o benchmark em sua categoria. A linha de moda fresca possui almofadas sanitárias diurnas com e sem asas, almofadas noturnas com asas, além de forros diários e roupas íntimas absorventes, disponíveis em tamanhos que variam de P a GG.

A ativação colaborativa com o Hotel Ibis Styles “apresenta uma oportunidade para os hóspedes experimentarem as vantagens oferecidas pela nova linha Modess, que incorpora tecnologia anti-odor, antibacteriana e respirável”, afirma Chadi Taraboulsi, Chefe de Marketing e Marketing Comercial da Ever Green, o proprietário da marca Modess e um jogador brasileiro chave em produtos de cuidados pessoais descartáveis.

Regarding Modess – Estabelecido em 1933, Modess foi a marca de almofada sanitária descartável inaugural no Brasil. Ao longo de sua história, a marca evoluiu para simbolizar não apenas sua categoria, mas também o empoderamento das mulheres. Ganhou popularidade significativa durante a década de 1960 através do estabelecimento de um Departamento de Serviços Educacionais, cuja equipe atravessou o país, realizando seminários abordando as perguntas das mulheres relacionadas à menstruação e as complexidades do corpo feminino. Modess ceased production in 2008, until its resurgence in March 2023 by the hands of Ever Green, a major industry player in disposable personal care products. Ele reensou no mercado como uma linha premium com almofadas sanitárias, forros diários e roupas íntimas absorventes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS