BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Flybondi recebe avião e segue ampliando frota

A Flybondi recebeu nesta segunda-feira seu 13º avião, que chegou ao Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, após mais de 55 horas de operação. A viagem começou na cidade de Jinan (China) em direção a Tóquio (Japão) e continuou com escala no Alasca; ainda passou por San Antonio (EUA) e Guayaquil (Equador) até pousar emEzeiza. Recentemente, a companhia também retomou voos a Floripa, garantindo desconto em todas as rotas.

Trata-se de um Boeing 737-800 NG, com capacidade para 189 pessoas. Após a realização dos processos administrativos e de certificação, a aeronave iniciará sua operação comercial na Argentina com o registro LV-KJD.

“Adicionar aeronaves à nossa frota reafirma nosso sólido compromisso com o país e a região. Uma companhia aérea é um ator social e econômico, que promove o desenvolvimento dos lugares para onde voa, gera empregos diretos e indiretos em cada destino e expande a rede de transportes em nível local e continental”, comenta Mauricio Sana, CEO da Flybondi.

“Ela dinamiza a atividade econômica através do turismo, viagens familiares e de negócios, e até mesmo transporte de cargas. Agradeço muito por poder dar boas notícias neste momento tão particular. Tudo isso graças a uma equipe de quase 1.500 pessoas que trabalham na empresa para atender 20 rotas nacionais e 3 internacionais”, complementa.

Além de permitir a entrada de novos viajantes no mercado graças às suas tarifas baixas, a Flybondi também conseguiu quebrar a sazonalidade do turismo e expandir a base de passageiros ao longo do ano, reduzindo a dependência da alta temporada. Além disso, aumentou a conectividade e a mobilidade local, melhorou a qualidade de vida dos seus passageiros e gerou inclusão e oportunidades.

A Flybondi conta hoje com 13 aeronaves, 1,4 mil funcionários diretos e gera mais de 21 mil empregos indiretos. Voa para 17 destinos na Argentina e 3 destinos internacionais, através de 23 rotas: 16 domésticas de e para Buenos Aires, 4 interprovinciais e 3 internacionais, de Buenos Aires a São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

EUA recomendam vacinação contra sarampo para...

Atualização do CDC reforça importância da imunização mesmo para destinos sem surtos, após aumento global nos casos

Latam: reforma tributária pode encarecer passagens...

CEO da Latam alerta para impacto da reforma tributária, que pode elevar em até 25% o custo das passagens e comprometer a competitividade

Inscrições abertas para o Festuris 2025...

Evento acontece de 6 a 9 de novembro com acesso gratuito para agentes e imprensa

Curso gratuito de inglês para a...

Com mais de 590 inscritos na primeira etapa, capacitação prepara moradores de Belém para oportunidades geradas pela conferência climática

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS