A Flybondi, primeira companhia aérea low cost a ligar Brasil e Argentina, voltará a conectar Buenos Aires e Florianópolis, a partir de 3 de setembro. Até novembro, a rota terá dois voos semanais, realizados aos domingos e quartas-feiras. A partir de dezembro, a frequência será de um voo diário. As passagens para voar a partir de setembro já estão à venda, a partir de R$ 460 por trecho.

Além disso, até o dia 6 de agosto (ou enquanto durarem os 1.000 cupons disponíveis), todas as rotas da Flybondi, para o Brasil e dentro da Argentina, estarão com 25% de desconto em voos que devem ser realizados entre 1º de agosto e 15 de dezembro deste ano. Para aproveitar a oferta, basta efetuar a compra no site da Flybondi com o promocode ARGENTINA.

“Neste ano, devido à grande demanda da rota, voamos a Florianópolis até junho e voltamos já em setembro. Isso mostra que este é um mercado chave e onde estamos muito bem posicionados”, disse Federico Pastori, diretor comercial da Flybondi. “Nossa proposta de viagem se destaca por ser simples, segura, confiável e com os preços mais baixos”, conclui.

Além de Florianópolis, a Flybondi oferece voos para outros dois destinos no Brasil ao longo do ano: Rio de Janeiro e São Paulo. Ambos operam com níveis de ocupação muito bons. Segundo relatório da Administração Nacional de Aviação Civil da Argentina (Anac), a companhia aérea tem uma participação de mercado regional de 5% e uma participação de mercado Brasil-Argentina de 13%.