BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

CVC embarca famtour para Orlando

Nessa semana, a CVC embarcou um famtour para Orlando (EUA) como premiação aos maiores vendedores do destino. A campanha foi realizada em parceria com a Universal Orlando Resort e com a Gol. Os ganhadores são vendedores das lojas da rede CVC no DF, RJ, SC, MT, RO e CE. Serão quatro dias no destino, para visitar os hotéis e parques da Universal Orlando.

O Aceleraí CVC foi lançado em junho de 2021 e já acumula mais de 5,5 mil cadastrados entre vendedores, supervisores, gerentes e franqueados. Em setembro de 2022, foi lançada a nova temporada do programa de incentivo, com o dobro de premiações, sendo mais de sete mil prêmios, e o programa foi prorrogado até dezembro de 2023.

O programa funciona em formato de ranking, com R$ 200 em prêmios entregues mensalmente aos maiores pontuadores. Ao todo, a CVC deve pagar mais de R$ 3 milhões em prêmios para a sua rede nesta edição. Além da campanha principal, outras ações serão lançadas no decorrer do programa, como “vendeu, ganhou” e famtours.


Leia também: CVC CORP PROMOVE EVENTO EM SALVADOR PARA O SETOR

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

MSC lança hospedagem pré-cruzeiro em Santos...

Serviço inédito oferece estadia em hotéis parceiros com café da manhã e traslado ao porto, ampliando o conforto e a conveniência para viajantes

Greve suspende voos da Air Canada...

Paralisação dos comissários de bordo afeta voos da Air Canada e a subsidiária Rouge, impactando cerca de 130 mil passageiros por dia

ICH lança campanha com prêmio de...

Ação “A Viagem dos Seus Sonhos” premia agentes de viagens com vales-compra e viagem internacional como parte dos 25 anos da rede

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS