BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

CVC embarca famtour para Orlando

Nessa semana, a CVC embarcou um famtour para Orlando (EUA) como premiação aos maiores vendedores do destino. A campanha foi realizada em parceria com a Universal Orlando Resort e com a Gol. Os ganhadores são vendedores das lojas da rede CVC no DF, RJ, SC, MT, RO e CE. Serão quatro dias no destino, para visitar os hotéis e parques da Universal Orlando.

O Aceleraí CVC foi lançado em junho de 2021 e já acumula mais de 5,5 mil cadastrados entre vendedores, supervisores, gerentes e franqueados. Em setembro de 2022, foi lançada a nova temporada do programa de incentivo, com o dobro de premiações, sendo mais de sete mil prêmios, e o programa foi prorrogado até dezembro de 2023.

O programa funciona em formato de ranking, com R$ 200 em prêmios entregues mensalmente aos maiores pontuadores. Ao todo, a CVC deve pagar mais de R$ 3 milhões em prêmios para a sua rede nesta edição. Além da campanha principal, outras ações serão lançadas no decorrer do programa, como “vendeu, ganhou” e famtours.


Leia também: CVC CORP PROMOVE EVENTO EM SALVADOR PARA O SETOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS