Nessa semana, a CVC embarcou um famtour para Orlando (EUA) como premiação aos maiores vendedores do destino. A campanha foi realizada em parceria com a Universal Orlando Resort e com a Gol. Os ganhadores são vendedores das lojas da rede CVC no DF, RJ, SC, MT, RO e CE. Serão quatro dias no destino, para visitar os hotéis e parques da Universal Orlando.

O Aceleraí CVC foi lançado em junho de 2021 e já acumula mais de 5,5 mil cadastrados entre vendedores, supervisores, gerentes e franqueados. Em setembro de 2022, foi lançada a nova temporada do programa de incentivo, com o dobro de premiações, sendo mais de sete mil prêmios, e o programa foi prorrogado até dezembro de 2023.

O programa funciona em formato de ranking, com R$ 200 em prêmios entregues mensalmente aos maiores pontuadores. Ao todo, a CVC deve pagar mais de R$ 3 milhões em prêmios para a sua rede nesta edição. Além da campanha principal, outras ações serão lançadas no decorrer do programa, como “vendeu, ganhou” e famtours.


Leia também: CVC CORP PROMOVE EVENTO EM SALVADOR PARA O SETOR