Em 2023, a EHTL, liderada por Flávio Louro, registrou números impressionantes, com crescimento em faturamento, expansão física e ganho de mercado. A operadora ampliou suas instalações para dois andares e meio, contando agora com cerca de 180 colaboradores.

Apesar do sucesso, o ano não foi isento de desafios. A falta de profissionais especializados tornou-se uma barreira para a expansão da operadora. “Um dos maiores desafios de 2023 foi conseguir mão de obra especializada para o segmento, pois a pandemia também afastou muitos profissionais da área. Por isso, apostamos em contratar pessoas mais jovens e/ou sem experiência e treiná-los”, afirma Louro.

Em resposta à crescente demanda por viagens, a EHTL experimentou um aumento notável nos negócios, ultrapassando os números de 2019, anteriormente considerado o melhor ano em faturamento. Esse entusiasmo do público em viajar contribuiu significativamente para os resultados positivos da empresa, mesmo em meio às adversidades da pandemia.

Durante o período, a EHTL passou por uma significativa reestruturação, implementando novas diretorias, como a financeira, comercial e de operações e produtos. O resultado foi um crescimento expressivo de 40% em comparação a 2022.

Olhando para o futuro, a EHTL revela seus planos ambiciosos para 2024. A grande novidade é a entrada no mercado de cruzeiros e circuitos pela Europa.  “O objetivo é oferecer mais serviços aos agentes de viagem e melhorar o tíquete médio de vendas, agregando ainda mais no faturamento”, declara Louro. 

Portas Abertas

A EHTL reitera seu compromisso de estar próxima aos agentes de viagem, reconhecendo a importância dessa proximidade para o crescimento contínuo. A iniciativa “Portas Abertas” visa aproximar os agentes, apresentando os serviços e produtos da operadora.

Em 2023, foram realizadas três edições do evento, proporcionando interação com agentes do Sul do Brasil, do Rio de Janeiro e do Vale do Paraíba. Para 2024, a empresa planeja ampliar essa iniciativa, prevendo cerca de 15 encontros ao longo do ano, com o primeiro marcado para este mês.

Louro destaca a relevância da iniciativa: “Queremos mostrar aos agentes que aqui na EHTL eles encontram todos os serviços que procuram, além de confiança e credibilidade. Nós estamos aqui para trabalhar para o agente de viagem”, complementa; 

A EHTL encara 2024 como um ano de novos desafios e conquistas, consolidando seu papel como uma das principais operadoras do setor e reforçando seu compromisso em oferecer experiências memoráveis aos seus clientes.