BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Próximos passos

Em 2023, a EHTL, liderada por Flávio Louro, registrou números impressionantes, com crescimento em faturamento, expansão física e ganho de mercado. A operadora ampliou suas instalações para dois andares e meio, contando agora com cerca de 180 colaboradores.

Apesar do sucesso, o ano não foi isento de desafios. A falta de profissionais especializados tornou-se uma barreira para a expansão da operadora. “Um dos maiores desafios de 2023 foi conseguir mão de obra especializada para o segmento, pois a pandemia também afastou muitos profissionais da área. Por isso, apostamos em contratar pessoas mais jovens e/ou sem experiência e treiná-los”, afirma Louro.

Em resposta à crescente demanda por viagens, a EHTL experimentou um aumento notável nos negócios, ultrapassando os números de 2019, anteriormente considerado o melhor ano em faturamento. Esse entusiasmo do público em viajar contribuiu significativamente para os resultados positivos da empresa, mesmo em meio às adversidades da pandemia.

Durante o período, a EHTL passou por uma significativa reestruturação, implementando novas diretorias, como a financeira, comercial e de operações e produtos. O resultado foi um crescimento expressivo de 40% em comparação a 2022.

Olhando para o futuro, a EHTL revela seus planos ambiciosos para 2024. A grande novidade é a entrada no mercado de cruzeiros e circuitos pela Europa.  “O objetivo é oferecer mais serviços aos agentes de viagem e melhorar o tíquete médio de vendas, agregando ainda mais no faturamento”, declara Louro. 

Portas Abertas

A EHTL reitera seu compromisso de estar próxima aos agentes de viagem, reconhecendo a importância dessa proximidade para o crescimento contínuo. A iniciativa “Portas Abertas” visa aproximar os agentes, apresentando os serviços e produtos da operadora.

Em 2023, foram realizadas três edições do evento, proporcionando interação com agentes do Sul do Brasil, do Rio de Janeiro e do Vale do Paraíba. Para 2024, a empresa planeja ampliar essa iniciativa, prevendo cerca de 15 encontros ao longo do ano, com o primeiro marcado para este mês.

Louro destaca a relevância da iniciativa: “Queremos mostrar aos agentes que aqui na EHTL eles encontram todos os serviços que procuram, além de confiança e credibilidade. Nós estamos aqui para trabalhar para o agente de viagem”, complementa; 

A EHTL encara 2024 como um ano de novos desafios e conquistas, consolidando seu papel como uma das principais operadoras do setor e reforçando seu compromisso em oferecer experiências memoráveis aos seus clientes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

“Medida impõe obstáculos ao crescimento”, afirma...

Decisão do STF que valida decreto presidencial elevando IOF para 3,5% é vista com preocupação por entidades do Turismo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS