Curitiba (PR) – A Abreu, mais uma vez, está fortalecendo a sua presença na região Sul do País, marcando presença em mais uma edição do Expo Turismo Paraná, evento promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR) e que encerra nesta sexta-feira (8). José Carlos Riba, gerente da Abreu para a base de Curitiba, destaca a importância de continuar investindo na presença com estande no evento, sobretudo para divulgar grandes novidades, como o recente lançamento das Viagens Preciosas Turbo.

“Estamos sempre presentes para atender nossos clientes e trazer as novidades, como os catálogos de Europa para 2024 e 2025, além da grande promoção ‘Viagens Preciosas Turbo’, que agora é trimestral e oferece premiações aos agentes de viagem”, explica Ribas.

Sobre o trabalho no Sul, Ribas destacou o crescimento orgânico e o forte interesse do público local por destinos internacionais, especialmente os circuitos europeus, que são os produtos mais vendidos na região. “Além da Europa, vendemos destinos exóticos, como as Maldivas e o Egito, além de ter uma base forte em Orlando, na Flórida, para atender à demanda por destinos nos Estados Unidos”, acrescenta.

Quanto ao plano de ação para o ano, Ribas enfatizou a intensificação das visitas aos agentes de viagem, especialmente no interior do Paraná, mercado considerado estratégico pela empresa. “Estamos focados em estar mais próximos dos agentes de viagem, realizando eventos e fortalecendo parcerias para atender às necessidades dos nossos clientes”, conclui o executivo.