Para quem está planejando suas viagens de fim de ano ou já pensando nas férias e períodos de descanso de 2024, o Palladium Hotel Group oferece excelentes oportunidades durante a Palladium Week, uma semana tradicional de ofertas nos resorts de luxo do grupo em destinos no Caribe e Brasil. Esta promoção ocorrerá entre os dias 04 e 10 de setembro, com descontos que podem chegar a até 60% para viagens até dezembro do próximo ano. Os resorts cinco estrelas estão localizados em algumas das praias mais deslumbrantes do mundo, que são as preferidas dos brasileiros. Esses destinos incluem a Bahia, Punta Cana, Costa Mujeres (Cancún) e Jamaica.

No Brasil, o destaque vai para o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, situado a cerca de uma hora do aeroporto de Salvador e próximo à famosa Praia do Forte. Este resort oferece uma infraestrutura completa, incluindo praias, piscinas, parque aquático, várias opções de restaurantes e o sistema all-inclusive. Agora, o resort conta com uma categoria ainda mais exclusiva, conhecida como The Signature Level, que oferece benefícios como atendimento ao cliente das 08h às 23h, check-in antecipado e check-out tardio, minibar com produtos premium, transporte climatizado para a praia, menu especial de travesseiros e descontos em vinhos, espumantes, serviços de babá e tratamentos no Zentropia Palladium Wellness & Spa.

Em Punta Cana, na República Dominicana, um dos destaques é o TRS Turquesa Hotel, localizado à beira-mar, na bela praia de Bávaro, cercado pela natureza em um trecho de areia branca e mar azul-turquesa. Este hotel exclusivo para adultos oferece serviço cinco estrelas personalizado, com lareiras e banheiras de hidromassagem em todos os quartos, piscinas exclusivas com espreguiçadeiras e alta gastronomia, tudo incluído.

Também em Bávaro, estão localizados o Grand Palladium Punta Cana, Palace e Bávaro Resort & Spa, três hotéis à beira-mar, com cinco estrelas, que oferecem entretenimento diário para adultos e crianças, uma variedade de restaurantes e bares, tanto no formato show cooking quanto à la carte, além de uma infraestrutura completa de praia que garante férias memoráveis para toda a família.

Na Jamaica, um destino fascinante por sua cultura e praias deslumbrantes, o destaque vai para o Grand Palladium Jamaica Resort & Spa. Este hotel investiu 27,5 milhões de dólares em uma ampla reforma que renovou 537 suítes, áreas comuns e espaços interativos. Com seu estilo colonial inglês e muita elegância, ele integra a natureza ao design e faz amplo uso de materiais naturais. O Grand Palladium Jamaica Resort & Spa é all-inclusive e oferece 48 suítes com vista para o mar, rodeadas por vegetação tropical, com piscina privativa e terraço, perfeitas para famílias, casais, amigos ou grupos.

Já em Cancún, na região de Costa Mujeres, a Palladium Week é uma ótima oportunidade para desfrutar do luxo e conforto do TRS Coral Hotel e também do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & SPA com preços diferenciados.

Os descontos variam de acordo com as datas escolhidas e são válidos para compras feitas durante o período da promoção. Para mais informações, consulte seu agente de viagens ou visite o site oficial do Palladium Hotel Group.