A Solojet Aviação abriu uma filial na Flórida (EUA) para agilizar a importação de peças, aeronavez e dar suporte aos clientes nos dois países. A nova base estabelece um hub central para a importação e distribuição de materiais aeronáuticos, o que permite agilizar processos, reduzir custos e prazos, além de transferir benefícios aos clientes.
“Abrimos nosso escritório voltado para o material aeronáutico na Flórida e isso, para nós, foi um passo bem importante, nessa parte de importação e revenda de materiais. Era necessário ter uma presença física lá”, descreve André Bernstein, CEO da Solojet Aviação. “Com o escritório nos EUA, a gente consegue agilizar os nossos processos, negociar melhor com os fornecedores, não só preço, prazo e condições comerciais como um todo. Além disso, percebemos que tem muito cliente nosso que vai daqui para lá e a gente tem agora um lugar para receber”
Bernstein complementa: “Estamos unindo nossas asas com as de fornecedores internacionais, compartilhando conhecimentos e recursos para elevar o setor como um todo. Essa nova etapa nos permitirá atender ainda melhor às demandas crescentes do mercado global da Aviação de Negócios.”
Agenda