O Conselho de Turismo de Belize (BTB) e a TM Americas, uma agência de Promoção e Marketing Turístico, estão recebendo no país 18 operadores turísticos latino-americanos de destaque, incluindo quatro representantes brasileiros: Alessandra D’Andrea da Queensberry, Larissa Pantalena da Freeway Viagens, Jorge Cury da Sete Mares e Rafaela Oliveira da TGK.

Os operadores que fazem parte desta relevante viagem de familiarização (fam trip) organizada pelo BTB foram convidados a explorar as maravilhas deste tesouro localizado na costa leste da América Central.

Com uma variedade de paisagens e uma biodiversidade exuberante como cenário, Belize é rico em patrimônio natural e cultural. Este destino completo oferece aventura, cultura e entretenimento, com padrões de classe mundial.

O objetivo do Conselho de Turismo de Belize é proporcionar uma experiência que permita a esses operadores oferecer pacotes turísticos completos e diversificados.

Isso possibilitará que eles informem os viajantes de maneira eficaz sobre o destino, aumentando não apenas o número de turistas da América Latina, mas também atraindo visitantes conscientes e engajados.

Belize é uma escapada tropical distante das multidões, oferecendo uma ampla variedade de atividades ao ar livre, desde experiências de montanhismo nas colinas do interior até aventuras aquáticas nas águas do mar do Caribe.

Além disso, é um destino ideal para quem busca relaxamento, recarga de energia ou uma viagem romântica a dois. Um local perfeito para descobrir a “Belicidade”.

Para chegar a Belize a partir do Brasil, a Copa Airlines oferece voos semanais às sextas-feiras, com conexão no hub da companhia no Panamá.