O Palácio Tangará está ofertando pacotes para aqueles que desejam celebrar o Natal de forma sofisticada, com jantares e ceias natalinas especiais. Confira os detalhes abaixo.

Para quem busca uma noite de fine dinning na véspera de Natal, a sugestão será a ceia no restaurante Tangará Jean-Georges. Para o jantar do dia 24 de dezembro, o estrelado chef francês Jean-Georges Vongerichten, em parceria com o chef executivo do hotel, Filipe Rizzato, criou um menu exclusivo, com opções de harmonização. A experiência também inclui café da manhã, presença do Papai Noel, presentes para as crianças e recreação infantil.

Com clima mais descontraído, é possível apreciar uma noite sob as estrelas e em contato com a natureza do Parque Burle Marx, no restaurante ao ar livre Pateo do Palácio, que traz uma ceia assinada pelo Chef Filipe Rizzato. O evento será acompanhado de música ao vivo, presentes para as crianças e presença do Papai Noel.

Todos os pacotes já estão disponíveis para reserva e incluem brunch de Natal no dia 25 de dezembro, servido com espumante, drinks e bebidas não alcoólicas e menu exclusivo preparado para a ocasião. Há, ainda a opção para os que desejam apenas aproveitar a gastronomia do hotel, outra opção é adquirir as ceias e o brunch de Natal separadamente.