Início Notícias GR Group lança novo Clube de Férias

GR Group lança novo Clube de Férias

0
Apresentação do MyDest. Foto: Divulgação

O GR Group anuncia o lançamento do novo clube de férias da empresa, em substituição ao Wyndham Club Brasil. A nova marca, Mydest Club, busca conectar-se de maneira mais profunda com seus clientes, refletindo sua cultura, conexão e melhorias para o setor de timeshare. Desde o dia 1º de novembro, toda a operação do GR Group já comercializa o Mydest Club.

“A visão do Mydest vai além de ser apenas um clube de férias e de vantagens. A marca está empenhada em construir experiências ao longo de toda a jornada dos clientes”, diz o CEO Gustavo Rezende. Ainda segundo ele, a estratégia envolve promover a autonomia. “Mydest é muito mais do que uma nova marca, com uma abordagem estratégica cuidadosa, buscamos não apenas nos destacar no mercado, mas também construir uma comunidade contínua que impacte positivamente a vida das pessoas.”

A estratégia de branding do Mydest é ambiciosa e orientada para vários objetivos essenciais. “Mydest representa a transição da antiga marca, Wyndham Club Brasil, planejada para manter e fortalecer o relacionamento com nossa base ativa de clientes”, afirma Rodolfo Rezende, vice-presidente de Marketing, Vendas e Pós-Venda. “Com comunicação clara e transparente, o GR Group está comprometido, garantindo que clientes e stakeholders compreendam as mudanças e a nova promessa da marca.”

Futuramente, o produto envolverá a inclusão de mais destinos na base, além dos sete destinos próprios já disponíveis, expandindo a oferta para proporcionar uma variedade maior aos clientes. O produto ainda engloba a oferta de traslado e aéreo com soluções abrangentes e benefícios relevantes para tornar as experiências de viagem ainda mais excepcionais, além de descontos e cashback.

Benefícios e destinos

“Essa transformação não se limita apenas ao nome. Nosso Clube de Férias evoluiu em todos os aspectos. Introduzimos novos benefícios, possibilidades e destinos emocionantes. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência ainda mais rica e satisfatória”, disse Rezende.

Além das setes bases destinos em: Olímpia (SP), Barretos (SP), Rio Quente (GO), Natal (RN), Maceió (AL), Gramado (RS) e Foz do Iguaçu (PR), são ofertados 4,2 mil opções da parceria com a RCI, mais 3,5 mil opões do Travel Club, num total de 6,1 mil destinos em 110 países como opção para os associados Mydest.

Complemento das novas mudanças, o Mydest Club ainda vai proporcionar aos seus clientes o Mydest Plus, um clube de benefícios exclusivo para os sócios. “Este novo benefício traz mais de 3.500 marcas e estabelecimentos em todo o país, oferecendo descontos, cashbacks e promoções imperdíveis. Para começar a desfrutar dessas vantagens, basta baixar o aplicativo “Mydest Club” e criar sua conta usando os dados do titular do contrato”, conta Rodolfo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile