O TP Group, grupo de turismo que inclui as empresas Teresa Perez, TP Corporate, TP Air, Embark Beyond Brasil, OIÁ e New Age anunciou hoje a contratação da executiva Giovana Jannuzzelli para ocupar a Direção de Marketing do grupo. Graduada em Direito e com mais de 30 anos de experiência no turismo, Giovana esteve nos últimos anos ligada ao mercado corporativo, atuando na Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), por quase sete anos, sendo cerca de três anos ocupando a diretoria executiva. Vale dizer que a agência tem reforçado sua atuação no segmento corporativo.

“Contar com a Giovana neste momento é um fato empolgante para todos”, ressalta Tomas Perez, CEO do TP Group. “Primeiro pela ampla experiência dela no mercado e depois pela capacidade em liderar projetos num momento importante de planejamento do TP Group para os próximos anos. A expectativa é que ela atue no Marketing do grupo com estreita colaboração com áreas chaves de desenvolvimento de novos produtos, relacionamento e novos negócios”, complementa.

“Estou muito animada com a oportunidade de colaborar com o TP Group, um grupo longevo de muito sucesso e em constante evolução. Será um grande desafio e me sinto extremamente honrada em fazer parte dessa história a partir de novembro”, conta Giovana.