BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,54

Omint premia agentes durante Festuris e aposta na expansão nacional

Gramado/RS – A Omint Seguros está presente em mais uma edição do Festival de Turismo de GramadoFesturis. Localizado no estande do Brasilturis Jornal (estande número 1), a empresa aposta no mercado do Sul do País, sobretudo na qualidade e no atendimento, conforme declara Tiago Godinho, gerente de Vendas de Seguro Viagem. “Estamos aqui para fortalecer nossas relações com as agências de turismo locais e expandir nossa presença internacional”, afirma.

Godinho destaca a importância de estar presente para promover a marca e fortalecer laços com parceiros comerciais, além de reforçar a ação de incentivo lançada em setembro, que levará os corretores e agências de viagens que mais venderem à convenção de vendas que ocorrerá em Paris em 2024.

Como de costume, a Omint está promovendo uma ativação exclusiva no estande e premiando agentes de viagens com diversos prêmios, como óculos, fones de ouvido e Alexa. Para ganhar, os agentes de viagens participam de uma brincadeira, que consiste em pegar um papel premiado dentre tantos outros enquanto voam pela cabine em que o profissional é colocado. “Temos uma equipe de marketing dedicada a buscar inovações e alternativas para promover essas ativações e melhorar nosso relacionamento com as agências”, afirmou.

Agentes de viagens participam de ativação e concorrem a prêmio durante Festuris
Agentes de viagens participam de ativação e concorrem a prêmio durante Festuris (Foto: Felipe Lima)

Sobre o market share da empresa no Sul do País, Godinho enfatizou que, para a Omint, a qualidade das parcerias é mais relevante do que a participação massificada no mercado. “Nosso foco é cadastrar e trabalhar com as principais agências de turismo de luxo da região, atendendo a uma população de alta renda”, diz o executivo, que revelou planos em expandir nacional a marca por meio da presença constante em feiras e eventos.

Sobre o futuro, Godinho destaca que há uma negociação em andamento que visa auxiliar neste trabalho de promoção e alcance da empresa para todo o Brasil. “Estamos em negociações para distribuir o seguro viagem nacionalmente por meio de uma grande parceria com casos de investimento. Aguardem. Em duas a três semanas teremos novidades”, conclui.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

EUA recomendam vacinação contra sarampo para...

Atualização do CDC reforça importância da imunização mesmo para destinos sem surtos, após aumento global nos casos

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Latam: reforma tributária pode encarecer passagens...

CEO da Latam alerta para impacto da reforma tributária, que pode elevar em até 25% o custo das passagens e comprometer a competitividade

Inscrições abertas para o Festuris 2025...

Evento acontece de 6 a 9 de novembro com acesso gratuito para agentes e imprensa

Curso gratuito de inglês para a...

Com mais de 590 inscritos na primeira etapa, capacitação prepara moradores de Belém para oportunidades geradas pela conferência climática

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS