BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,59

OTA Insight faz rebranding e torna-se Lighthouse

A OTA Insight, empresa de inteligência de mercado baseada na nuvem para a indústria de viagens e hospitalidade, mudou sua marca para Lighthouse. A nova marca consolida vários produtos e empresas adquiridas em uma única plataforma comercial unificada. Essa mudança traz um marco significativo na evolução contínua da empresa como uma plataforma unificada que redefine fundamentalmente a estratégia comercial para a indústria de viagens e hospitalidade.

O nome Lighthouse foi escolhido para simbolizar o papel da empresa em dar luz a insights, transformando confusão em clareza e possibilitando tomadas de decisão confiantes. “Nossas capacidades e visão ultrapassaram o nome OTA Insight”, disse Sean Fitzpatrick, CEO da empresa, que abriu escritório no Brasil e expandiu na América Latina recentemente.

“Como Lighthouse, trazemos os dados mais precisos e em tempo real de várias fontes para uma única plataforma, processamos esses dados usando as técnicas mais recentes de IA e aprendizado de máquina e complementamos isso com um atendimento ao cliente incrível. Ouvimos nossos clientes e inovamos continuamente para fornecer ferramentas diretas e intuitivas que economizam tempo, aumentam a receita e permanecem fáceis de usar”, explica Fitzpatrick.

A plataforma aprimorada da Lighthouse introduz novas capacidades de inteligência de negócios, novos insights sobre aluguel de temporada e uma nova aparência para aprimorar a experiência do usuário e tomadores de decisão comerciais. Os dados de aquisições estratégicas, incluindo Transparent e Kriya RevGen, agora estão perfeitamente integrados à plataforma Lighthouse.

Os principais produtos e capacidades da Lighthouse incluem:

  • Rate Insight: Análise de tarifas e inteligência de preços competitivos para hotéis e aluguel de temporada..
  • Market Insight: Monitoramento de demanda de mercado futura para previsão, definição de preços de quartos e estratégias de marketing.
  • Benchmark Insight: Benchmarking de desempenho de mercado, categoria e concorrência.
  • Parity Insight: Ferramentas de gestão de desempenho para medir a paridade de preços de quartos em diversos canais de distribuição.
  • Business Intelligence (BI): Soluções de BI para gerentes de receita de propriedades únicas, múltiplas propriedades e portfólios de várias marcas.
  • Pricing Assistant: Recomendações de preços de quartos com IA e fluxos de trabalho automatizados.
  • Distribution Insight: Monitoramento de API e análises para medir e otimizar o desempenho de distribuição.
  • Destination Insight: Análises de oferta e demanda para DMOs, hotéis e aluguel de temporada
  • Dados como Serviço (DaaS): Conjuntos de ferramentas de API para acessar o maior e mais preciso conjunto de dados de hotéis e aluguel de temporada prazo da indústria.

“Nossa promessa de marca sempre foi ouvir nossos clientes, inovar continuamente com base nas tecnologias mais recentes e fornecer o melhor atendimento ao cliente da indústria. Temos um novo nome e novas capacidades, mas nossos valores fundamentais permanecem os mesmos”, comenta Fitzpatrick. “Lighthouse reflete não apenas quem somos hoje, mas para onde estamos indo no futuro”, acrescenta.

A Lighthouse atende atualmente a hoteleiros em 185 países. A plataforma da empresa é construída com conjuntos de dados que abrangem mais de 725 mil hotéis e 17 milhões de propriedades de aluguel de temporada em todo o mundo.

Junto com a atualização da marca, a Lighthouse também lançou um novo site oficial da empresa. Para saber mais e explorar o novo site, visite www.mylighthouse.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Natal reforça posicionamento como destino MICE...

Em São Paulo, governo do RN, Emprotur e Convention Bureau destacam estrutura e potencial de Natal para eventos corporativos, com foco na redução da sazonalidade

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Magic City anuncia resort sustentável e...

Expansão inclui hospedagem em meio à Mata Atlântica e atrações cenográficas inspiradas na mitologia nórdica

Fórum de Turismo do Iguassu aposta...

Evento técnico-científico acontece entre 4 e 6 de junho em Foz do Iguaçu e oferece formação voltada à sustentabilidade, cultura e negócios no turismo

Turkish Airlines e Thai firmam acordo...

Parceria estratégica assinada durante a AGM da IATA permitirá expansão das redes aéreas e mais conectividade entre Turquia e Tailândia

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS