A OTA Insight, empresa de inteligência de mercado baseada na nuvem para a indústria de viagens e hospitalidade, mudou sua marca para Lighthouse. A nova marca consolida vários produtos e empresas adquiridas em uma única plataforma comercial unificada. Essa mudança traz um marco significativo na evolução contínua da empresa como uma plataforma unificada que redefine fundamentalmente a estratégia comercial para a indústria de viagens e hospitalidade.

O nome Lighthouse foi escolhido para simbolizar o papel da empresa em dar luz a insights, transformando confusão em clareza e possibilitando tomadas de decisão confiantes. “Nossas capacidades e visão ultrapassaram o nome OTA Insight”, disse Sean Fitzpatrick, CEO da empresa, que abriu escritório no Brasil e expandiu na América Latina recentemente.

“Como Lighthouse, trazemos os dados mais precisos e em tempo real de várias fontes para uma única plataforma, processamos esses dados usando as técnicas mais recentes de IA e aprendizado de máquina e complementamos isso com um atendimento ao cliente incrível. Ouvimos nossos clientes e inovamos continuamente para fornecer ferramentas diretas e intuitivas que economizam tempo, aumentam a receita e permanecem fáceis de usar”, explica Fitzpatrick.

A plataforma aprimorada da Lighthouse introduz novas capacidades de inteligência de negócios, novos insights sobre aluguel de temporada e uma nova aparência para aprimorar a experiência do usuário e tomadores de decisão comerciais. Os dados de aquisições estratégicas, incluindo Transparent e Kriya RevGen, agora estão perfeitamente integrados à plataforma Lighthouse.

Os principais produtos e capacidades da Lighthouse incluem:

  • Rate Insight: Análise de tarifas e inteligência de preços competitivos para hotéis e aluguel de temporada..
  • Market Insight: Monitoramento de demanda de mercado futura para previsão, definição de preços de quartos e estratégias de marketing.
  • Benchmark Insight: Benchmarking de desempenho de mercado, categoria e concorrência.
  • Parity Insight: Ferramentas de gestão de desempenho para medir a paridade de preços de quartos em diversos canais de distribuição.
  • Business Intelligence (BI): Soluções de BI para gerentes de receita de propriedades únicas, múltiplas propriedades e portfólios de várias marcas.
  • Pricing Assistant: Recomendações de preços de quartos com IA e fluxos de trabalho automatizados.
  • Distribution Insight: Monitoramento de API e análises para medir e otimizar o desempenho de distribuição.
  • Destination Insight: Análises de oferta e demanda para DMOs, hotéis e aluguel de temporada
  • Dados como Serviço (DaaS): Conjuntos de ferramentas de API para acessar o maior e mais preciso conjunto de dados de hotéis e aluguel de temporada prazo da indústria.

“Nossa promessa de marca sempre foi ouvir nossos clientes, inovar continuamente com base nas tecnologias mais recentes e fornecer o melhor atendimento ao cliente da indústria. Temos um novo nome e novas capacidades, mas nossos valores fundamentais permanecem os mesmos”, comenta Fitzpatrick. “Lighthouse reflete não apenas quem somos hoje, mas para onde estamos indo no futuro”, acrescenta.

A Lighthouse atende atualmente a hoteleiros em 185 países. A plataforma da empresa é construída com conjuntos de dados que abrangem mais de 725 mil hotéis e 17 milhões de propriedades de aluguel de temporada em todo o mundo.

Junto com a atualização da marca, a Lighthouse também lançou um novo site oficial da empresa. Para saber mais e explorar o novo site, visite www.mylighthouse.com.