Editora Dialética lança livro sobre mercado de viagens corporativas

A Editora Dialética lançou o livro ‘Viagens Corporativas: tendências no Brasil para 2030’, obra que visa orientar organizações na tomada de decisões estratégicas para o setor nos próximos anos. A publicação é de autoria de Denis Barbosa de Oliveira Neves, profissional há 22 anos no mercado de turismo.

Iniciado ainda durante a pandemia, em 2020, a publicação destaca mais de 140 referências de autores nacionais e internacionais, e tem versões em português e inglês. A obra está a venda e pode ser encontrado na página da editora. A versão digital pode ser encontrada na Amazon.

Para alcançar maior previsibilidade nas análises, o autor ouviu 41 especialistas em quatro grandes categorias: Oportunidades, Ameaças, Retomada do Setor Pós-Pandemia e Fatores de Atratividade. Dentre os temas abordados estão atendimento personalizado no pós-pandemia; tecnologia; mercado de eventos; aumento nos preços de produtos e serviços; restrições de viagens no pós-pandemia; bleisure e duty of care.

Denis Barbosa de Oliveira Neves começou sua carreira em 2001, como estagiário na Vasp e na Tap. Nos anos seguintes, acumulou passagens por diversas empresas nacionais e multinacionais – como American Express GBT, Traveland, Maringá Turismo, Kontik, Master Turismo, Alatur, CWT Meetings & Events, Avon e Tour House – até chegar a Costa Brava Travel & Events, onde atua hoje como gerente de Vendas para Viagens Corporativas.

Bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi (2004), com Especialização em Gestão Empresarial (2006) e Mestrado em Administração (2022), ambos pela FECAP, Denis também atuou como professor assistente na (FECAP) e na FIA Business School.

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados