BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Skyglass Canela recebe um milhão de visitantes

Faltando poucos dias para completar três anos de atividades, o Skyglass Canela atingiu a incrível marca de 1.014.000 visitantes e, pelo segundo ano consecutivo, foi a empresa de Canela que mais arrecadou Imposto Sobre Serviços (ISS). O parque recebeu menção honrosa da administração municipal na última sexta-feira (1°), pela contribuição para o desenvolvimento de Canela (RS).

Para Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela, a empresa zela pelo fomento social, econômico, turístico e ambiental da cidade. Em 17 de dezembro, o parque comemora seu terceiro aniversário. “O Skyglass Canela é um exemplo de sustentabilidade. Tratamos efluentes de maneira singular, tornando-os água de reúso classe 1, e recebemos estudantes em projeto de educação ambiental. Além de cuidar do meio ambiente de maneira exemplar, o parque também é socialmente sustentável, gerando empregos, impostos e contribuindo para o desenvolvimento econômico do município de Canela”, destaca Bonareti.

O Skyglass Canela já anunciou inclusive sua aposta na decoração natalina para as festas de fim de ano, além de ter recebido diversos grupos de agentes para capacitação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Terremoto de magnitude 6,1 atinge Creta...

Epicentro foi registrado próximo a Heraclio; região enfrenta abalos frequentes desde o início do ano

Portugal adota novo controle migratório com...

Mudança pode causar filas em aeroportos; novos sistemas integram plano europeu de modernização de fronteiras

Fernando de Noronha ganha novos voos...

Com mais acessibilidade e reforço na malha aérea, arquipélago pernambucano fortalece vocação para o turismo consciente e de alto valor

Olímpia (SP) sanciona lei sobre cassinos...

Texto de Olímpia depende da aprovação de projeto no Congresso que legaliza jogos de azar em todo o Brasil

MTur e IFSul abrem 6 mil...

Iniciativa oferece formação a distância em áreas estratégicas, como recepção hoteleira, eventos e idiomas

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS