Em setembro e outubro deste ano, o Skyglass Canela, que tem o título de primeira plataforma de vidro da América Latina e a maior do mundo, abriu suas portas para receber uma experiência única envolvendo 220 agentes de viagens provenientes de todo o Brasil. Essa imersão exclusiva foi realizada em colaboração com renomadas empresas do setor, como Azul Viagens, Cativa, Praias Tur, Diversa Turismo, FRT Operadora, Escape Travel, Go Together, Clube Turismo e HotelDo.

A iniciativa, conhecida como famtours, teve como objetivo proporcionar aos agentes de viagens uma vivência inesquecível no Skyglass Canela, permitindo que eles se tornassem embaixadores mais autênticos do atrativo ao transmitir a verdadeira essência dessa experiência aos seus clientes. Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela, destaca a importância desse envolvimento direto com os profissionais do setor: “Os agentes de viagens desempenham um papel extremamente importante na promoção do nosso espaço.”

Durante esses tours exclusivos, os participantes foram conduzidos por uma jornada cativante em um dos cenários mais emblemáticos da região. Para os mais aventureiros, a experiência “Abusado” proporcionou um passeio suspenso a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí, sem dúvida uma vivência que permanecerá na memória de todos os presentes. Além disso, os agentes exploraram o Memorial do Ferro de Passar, que abriga um acervo com mais de 520 exemplares desse objeto milenar, proporcionando um mergulho na história e na cultura local.

Ao passarem pelo deck do pôr do sol, lojas de souvenirs, playground, lanchonetes e estacionamento, os agentes de viagens puderam vivenciar a diversidade de atrações que fazem do Skyglass Canela um destino verdadeiramente único no mundo. Alex Bonareti ressalta alguns dos diferenciais, como o serviço de piquenique e a estrutura de superfície lisa ao ar livre, oferecendo aos visitantes mais uma opção para apreciarem a deslumbrante beleza do Vale da Ferradura.