Faltando poucos dias para completar três anos de atividades, o Skyglass Canela atingiu a incrível marca de 1.014.000 visitantes e, pelo segundo ano consecutivo, foi a empresa de Canela que mais arrecadou Imposto Sobre Serviços (ISS). O parque recebeu menção honrosa da administração municipal na última sexta-feira (1°), pela contribuição para o desenvolvimento de Canela (RS).

Para Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela, a empresa zela pelo fomento social, econômico, turístico e ambiental da cidade. Em 17 de dezembro, o parque comemora seu terceiro aniversário. “O Skyglass Canela é um exemplo de sustentabilidade. Tratamos efluentes de maneira singular, tornando-os água de reúso classe 1, e recebemos estudantes em projeto de educação ambiental. Além de cuidar do meio ambiente de maneira exemplar, o parque também é socialmente sustentável, gerando empregos, impostos e contribuindo para o desenvolvimento econômico do município de Canela”, destaca Bonareti.

O Skyglass Canela já anunciou inclusive sua aposta na decoração natalina para as festas de fim de ano, além de ter recebido diversos grupos de agentes para capacitação.