O Affinity Seguro Viagem acaba de anunciar oficialmente a Axa como nova seguradora parceira. E para capacitar o seu time de Vendas, a empresa decidiu realizar uma série de treinamentos com início em 22 de novembro e término previsto para o mês de dezembro. “Até o momento já contabilizamos 77 colaboradores capacitados. Preparamos um webinar para todo o nosso staff espalhado pelo Brasil. Já estamos no sexto grupo de um total de 10”, revela Valéria Pereira, diretora de Produtos do Affinity.

De acordo com ela, o formato dos treinamentos (e sua aplicação) envolveu tanto o time do Affinity quanto o da Axa. “Nosso objetivo é que nossos colaboradores sejam replicadores de conhecimento, que possam oferecer uma experiência personalizada e satisfatória aos nossos clientes, com informações atualizadas sobre nossos planos e serviços, que estejam 100% seguros de todo o ambiente que cerca esta nova parceria”, explica a diretora.

Segundo ela, os produtos do Affinity estão mais encorpados e com benefícios mais completos. “Entramos com as despesas médicas por evento, incluímos o limite para despesas médicas decorrentes de covid-19 em todos os planos, ajustamos as coberturas de atraso e cancelamento de voo, ampliamos os itens de cobertura do seguro cancelamento de viagem plus reason. Queremos que os nossos passageiros estejam seguros a partir do momento da compra do seguro viagem e não somente em seu embarque”, justifica Valéria.