Através da sua marca argentina Almundo, a CVC Corp realizou mais uma edição bem-sucedida do seu principal evento em Buenos Aires na semana passada. O Almundo Sales Summit, agora em sua 13ª edição, reuniu mais de 260 participantes, incluindo executivos do Brasil, e contou com a presença do CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, e do diretor executivo de Produtos e Pricing, Fábio Mader.

O evento, liderado pela diretora geral da CVC Corp na Argentina, Cecília Gorgo, e a equipe da marca em Buenos Aires, contou com a participação de agências parceiras, companhias aéreas, seguradoras de viagem, plataformas turísticas, locadoras de veículos, profissionais de mídia, colaboradores e outros representantes do setor.

O Almundo Sales Summit é amplamente reconhecido no setor como um evento crucial para a empresa, proporcionando uma oportunidade para os principais parceiros se capacitarem sobre a Almundo e as atualizações do setor. O CEO Fabio Godinho, em sua primeira participação no evento, compartilhou sua visão sobre o negócio turístico na região e revelou os planos futuros da empresa.

“Fiquei extremamente impressionado com o que vi no evento e estou otimista em relação aos próximos passos da CVC Corp na Argentina. A Almundo, com um modelo de franquia semelhante ao da CVC, possui uma equipe excepcional de colaboradores, líderes, vendedores e franqueados, todos com uma grande motivação para vender e uma profunda expertise no setor. Tudo isso é reforçado pela confiança na marca, que é o alicerce das relações no turismo e é fundamental para nós na CVC Corp. Temos os melhores parceiros e fornecedores, com uma abordagem consultiva na venda dos melhores produtos”, afirma Godinho.

Érika Schamis, diretora de Pricing, Produtos e Marketing da CVC Corp na Argentina, expressa a importância do evento para a empresa: “Cada edição do Almundo Sales Summit nos traz grande alegria, e esta edição em particular foi ainda mais especial. Receber Fabio Godinho e Fábio Mader do Brasil e conhecer mais sobre os planos da empresa para a Argentina foi um privilégio. Como entusiastas do turismo, essas conferências são incrivelmente enriquecedoras, pois aprendemos bastante com nossos parceiros estratégicos e as oportunidades de networking. Trabalhamos intensamente para fornecer as melhores ferramentas, promover o setor e continuar fortalecendo a marca em nosso país. É altamente gratificante ver que a realidade supera as nossas expectativas.”

O Almundo Sales Summit teve seu início em 2019 e já realizou mais de 10 edições, treinando mais de mil pessoas de várias regiões do país, com a colaboração de mais de 200 fornecedores associados à CVC Argentina. Nesta edição, as principais marcas expositoras foram Palladium Hotel Group, Copa Airlines e Amadeus, juntamente com uma série de outros parceiros, como Aerolíneas Argentinas, Assist Card, Lufthansa, Bariloche, Melia Hotels, Sandos, Bahia Principe, Hovert Tours, Ocean Hotels, Special Tours, Grupo Xcaret, Aruba, Eurpamundo, Iberostar, Seaworld Parks & Entertainment, Oasis, Cuenca del Plata, Hard Rock Hotel, Espana, Visit Central Florida, Cuba, Universal, Hertz, Kennedy Space, Tourmed Dmc, Gol, Avianca, Air Europa, Viva by Wyndham, Walt Disney World e Inclusive Collection.