A New York City Tourism + Conventions, a organização oficial de marketing de destinos e escritório de convenções e visitantes dos cinco distritos da cidade de Nova York, anunciou hoje o início das reservas para o NYC Winter Outing 2024, apresentado pela Mastercard. O programa vai dos dias 16 de janeiro a 4 de fevereiro, oferecendo descontos em experiências em todos os cinco distritos.

Entre eles, menus da NYC Restaurant Week em mais de 600 restaurantes; dois ingressos por um para 23 shows da NYC Broadway Week; e dois ingressos por um para mais de 60 museus, atrações, passeios e artes cênicas para a NYC Must-See Week. A NYC Hotel Week, que faz parte do NYC Winter Outing, já está em andamento e está oferecendo 24% de desconto nas tarifas de mais de 160 hotéis até 4 de fevereiro. As reservas para todos os quatro programas podem ser feitas no site oficial da agência de Turismo.

“O turismo já está crescendo nos cinco distritos, mas com o NYC Winter Outing 2024 estou confiante de que quebraremos ainda mais recordes este ano”, disse Eric Adams, prefeito de Nova York. “Se você está interessado nos melhores restaurantes, atrações culturais e turísticas, e hotéis, o NYC Winter Outing tem o que você está procurando. Damos as boas-vindas aos nova-iorquinos e visitantes para apoiar as mais de 800 empresas participantes e desfrutar de tudo o que a maior cidade do mundo tem a oferecer.”

“Uma viagem durante o inverno nova-iorquino proporciona aos visitantes experiências memoráveis e o melhor preço do ano”, disse Fred Dixon, presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions. “O programa NYC Winter Outing deste ano possui descontos em restaurantes, hotéis, Broadway, atrações culturais, passeios em mais de 800 empresas, mantendo nossa missão de criar impacto econômico equitativo em todos os cinco distritos.”

Pelo terceiro ano consecutivo, o Gabinete de Mídia e Entretenimento da Prefeitura fez uma parceria com a New York City Tourism + Conventions para patrocinar o NYC Winter Outing, apoiando as taxas de inscrição de empresas em todos os distritos. “Estamos entusiasmados em mais uma vez apoiar o NYC Winter Outing, que traz a magia da Broadway e apresentações ao vivo para moradores e turistas por um valor incrível durante a nossa temporada de inverno”, disse Pat Swinney Kaufman, comissário do Gabinete de Mídia e Entretenimento da Prefeitura.

O programa deste ano é apoiado em parte por parceiros de transporte promocionais, incluindo a United Airlines, bem como a Amtrak e a NJ Transit.

Os titulares de cartões Mastercard (inclusive aqueles emitidos no Brasil) que se registrarem aqui receberão um crédito de US$ 10 ao gastar US$ 45 ou mais em transações para refeições (para até 3 transações, totalizando um desconto de US$ 30) nos restaurantes participantes da NYC Restaurant Week, sujeitos aos termos e condições do NYC Restaurant Week Winter 2024. Os titulares do cartão Mastercard também receberão um crédito de US $ 10 ao reservar uma passagem de ida e volta de US $ 20 para Nova York via NJ Transit (para até três transações, totalizando um desconto de US $ 30) ao usar o mesmo Mastercard registrado.

“A Mastercard está entusiasmada com a parceria com a New York City Tourism + Conventions para ajudar a fornecer aos titulares de cartões experiências inestimáveis que os aproximam de suas paixões no coração da cidade de Nova York”, disse Rustom Dastoor, vice-presidente executivo de marketing e comunicações da Mastercard para a América do Norte. “Por meio do programa NYC Winter Outing, estamos empolgados em conectar moradores e viajantes a ofertas especiais em restaurantes, entretenimento e hospitalidade para explorar ainda mais a cidade e criar experiências memoráveis em 2024.”

“É uma excelente época do ano para os visitantes vivenciarem uma experiência autêntica em Nova York, e não poderíamos estar mais felizes em promover este grande programa”, disse Leon Goldberg, diretor executivo de Vendas da United Airlines na região leste dos EUA. “Entre nossas operações no Aeroporto LaGuardia e no Newark Liberty, temos orgulho de oferecer centenas de conexões diretas diárias, transportando dezenas de milhares de pessoas todos os dias entre a cidade de Nova York e cidades ao redor do mundo”, completa.