A empresa de cruzeiros American Queen Voyages cancelou três viagens em fevereiro. O motivo, de acordo com a American, é que foi “encontrada uma ocorrência que nos levou a estender nosso cronograma de espera para garantir que possamos oferecer a melhor experiência possível ao cliente”.
Com a medida, o cruzeiro a bordo do American Queen e saída no dia 26 de fevereiro foi cancelado, assim como os cruzeiros do rio Mississippi, que partiriam nos dias 22 e 25 de fevereiro no American Countess. A empresa acrescentou que os clientes impactados seriam notificados sobre as próximas etapas e reembolsos.
A Light Blue Travel, que representa a American Queen Voyages no Reino Unido, disse que estava em contato com os passageiros afetados. “Infelizmente, a American Queen Voyages cancelou as primeiras viagens de fevereiro para os dois paddlewheelers do Mississippi, American Queen e American Countess. As embarcações estiveram em espera durante o mês de Janeiro preparando-se para a nova temporada e infelizmente esta teve que ser prorrogada por mais tempo do que o previsto”, disse.
“Tínhamos muito poucos clientes reservados nesta época do ano e os afetados no Reino Unido foram contatados e ofereceram nossas desculpas e foram remarcados ou reembolsados”, explicou a Light Blue Travel em comunicado.
A agência de viagens norte-americana Pleasant Holidays, que interrompeu as vendas da linha de cruzeiros fluviais em novembro, disse que teve sete reservas impactadas pelos cruzeiros cancelados.
A notícia chega semanas depois que a Signature Travel Network suspendeu as vendas da American Queen Voyages devido a problemas contínuos de serviço, juntando-se a outras organizações comerciais, incluindo AAA Travel, Virtuoso e, mais recentemente, Travelsavers , que pausaram ou encerraram suas parcerias com a empresa no ano passado.
A American Queen Voyages emitiu um pedido de desculpas em janeiro, dizendo que estava comprometida em resolver os problemas o mais rápido possível. A Pleasant Holidays esperava retomar as vendas do American Queen Voyages até o final de janeiro, mas até o dia 02 de fevereiro nenhum avanço teria sido feito, segundo o CEO Jack Richards.
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