BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

American Queen Voyages cancela cruzeiros em fevereiro

A empresa de cruzeiros American Queen Voyages cancelou três viagens em fevereiro. O motivo, de acordo com a American, é que foi “encontrada uma ocorrência que nos levou a estender nosso cronograma de espera para garantir que possamos oferecer a melhor experiência possível ao cliente”.

Com a medida, o cruzeiro a bordo do American Queen e saída no dia 26 de fevereiro foi cancelado, assim como os cruzeiros do rio Mississippi, que partiriam nos dias 22 e 25 de fevereiro no American Countess. A empresa acrescentou que os clientes impactados seriam notificados sobre as próximas etapas e reembolsos.

A Light Blue Travel, que representa a American Queen Voyages no Reino Unido, disse que estava em contato com os passageiros afetados. “Infelizmente, a American Queen Voyages cancelou as primeiras viagens de fevereiro para os dois paddlewheelers do Mississippi, American Queen e American Countess. As embarcações estiveram em espera durante o mês de Janeiro preparando-se para a nova temporada e infelizmente esta teve que ser prorrogada por mais tempo do que o previsto”, disse.

“Tínhamos muito poucos clientes reservados nesta época do ano e os afetados no Reino Unido foram contatados e ofereceram nossas desculpas e foram remarcados ou reembolsados”, explicou a Light Blue Travel em comunicado.

A agência de viagens norte-americana Pleasant Holidays, que interrompeu as vendas da linha de cruzeiros fluviais em novembro, disse que teve sete reservas impactadas pelos cruzeiros cancelados.

A notícia chega semanas depois que a Signature Travel Network suspendeu as vendas da American Queen Voyages devido a problemas contínuos de serviço, juntando-se a outras organizações comerciais, incluindo AAA Travel, Virtuoso e, mais recentemente, Travelsavers , que pausaram ou encerraram suas parcerias com a empresa no ano passado.

A American Queen Voyages emitiu um pedido de desculpas em janeiro, dizendo que estava comprometida em resolver os problemas o mais rápido possível. A Pleasant Holidays esperava retomar as vendas do American Queen Voyages até o final de janeiro, mas até o dia 02 de fevereiro nenhum avanço teria sido feito, segundo o CEO Jack Richards.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS