O protagonismo proposto na WTM Latin America 2024 com a temática “The Future Is Open. Be The Change” está presente em todas as áreas do evento e será representado no Digital Influencers’ Speed Networking. A sessão será no último dia do evento (17 de abril), entre 15 e 16h, no Trends Theatre.

“Nosso maior interesse é mostrar como esses profissionais podem contribuir em estratégias variadas de lançamento, posicionamento, projeção e comercialização de produtos, serviços e destinos turísticos” destaca Virgínia Marques, gerente de Comunicação da WTM Latin America, antecipando que, nesta edição, a sessão será direcionada para promover a troca entre estes profissionais, expositores, agentes e operadores de turismo.

A agenda segue o modelo das demais sessões: durante uma hora, expositores e profissionais de viagens visitantes poderão se conectar com os influenciadores e/ou produtores de conteúdo digital em bate-papos de dez minutos, que funcionará como um rodízio.

Parceria ABBV

A edição 2024 do Digital Influencers’ Speed Networking segue em parceria com a Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV). De acordo com Luciano Palumbo, presidente de ABBV, o espaço é ideal para que o trade (agentes, operadores, DMCs/TMCs e prestadores de serviços) interaja com o mundo digital de maneira profissional.

“O Speed Networking é o ponto de partida para criar estratégias arrasadoras em cima de cases já existentes ou de novas propostas entre produtores de conteúdo, empresas e destinos de viagens. Vale lembrar, que o espaço não é destinado pocket classes ou mentorias individuais, mas sim para o desenvolvimento de sinergia entre empresas que busquem campanhas de divulgação e promoção digital”, afirma Luciano Palumbo, presidente da ABBV.

Para se candidatar ao painel, o profissional deve complementar o formulário (clique aqui). As inscrições seguem até o dia 19 de fevereiro. Os nomes dos selecionados serão informados até o dia 25 de março.