BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

WTM confirma Speed Networking com influenciadores digitais

O protagonismo proposto na WTM Latin America 2024 com a temática “The Future Is Open. Be The Change” está presente em todas as áreas do evento e será representado no Digital Influencers’ Speed Networking. A sessão será no último dia do evento (17 de abril), entre 15 e 16h, no Trends Theatre.

“Nosso maior interesse é mostrar como esses profissionais podem contribuir em estratégias variadas de lançamento, posicionamento, projeção e comercialização de produtos, serviços e destinos turísticos” destaca Virgínia Marques, gerente de Comunicação da WTM Latin America, antecipando que, nesta edição, a sessão será direcionada para promover a troca entre estes profissionais, expositores, agentes e operadores de turismo.

A agenda segue o modelo das demais sessões: durante uma hora, expositores e profissionais de viagens visitantes poderão se conectar com os influenciadores e/ou produtores de conteúdo digital em bate-papos de dez minutos, que funcionará como um rodízio.

Parceria ABBV

A edição 2024 do Digital Influencers’ Speed Networking segue em parceria com a Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV). De acordo com Luciano Palumbo, presidente de ABBV, o espaço é ideal para que o trade (agentes, operadores, DMCs/TMCs e prestadores de serviços) interaja com o mundo digital de maneira profissional.

“O Speed Networking é o ponto de partida para criar estratégias arrasadoras em cima de cases já existentes ou de novas propostas entre produtores de conteúdo, empresas e destinos de viagens. Vale lembrar, que o espaço não é destinado pocket classes ou mentorias individuais, mas sim para o desenvolvimento de sinergia entre empresas que busquem campanhas de divulgação e promoção digital”, afirma Luciano Palumbo, presidente da ABBV.

Para se candidatar ao painel, o profissional deve complementar o formulário (clique aqui). As inscrições seguem até o dia 19 de fevereiro. Os nomes dos selecionados serão informados até o dia 25 de março.

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS