A TP Corporate revela seu novo posicionamento com a inspiradora mensagem “cuidando de quem move o mundo”. A agência de viagens e eventos corporativos apresenta uma identidade visual renovada, mais limpa e alinhada com o momento atual da empresa e do mundo, refletindo uma visão cuidadosa e conectada.
Após três meses de intensos estudos e análises, a TP Corporate lança seu novo posicionamento, que já se reflete em um novo logo, site, redes sociais e demais materiais de comunicação. O trabalho envolveu uma abordagem criteriosa de marca, explorando as raízes históricas, o público-alvo e o mercado competitivo da TP Corporate.
“No fim de 2023 fizemos um trabalho criterioso de marca, junto ao time de marketing do TP Group, a fim de buscar o novo posicionamento trazendo a essência da TP Corporate. Vale destacar que a partir de nossas raízes históricas, público-alvo e mercado competitivo, identificamos as nossas fontes de credibilidade e valores, os principais atributos funcionais da marca, e também os principais benefícios emocionais, a partir de entrevistas com os clientes ativos da agência e o resultado pode ser conferido agora pelo público com o surgimento de nosso ponto de vista: cuidando de quem move o mundo”, conta Gabriela Alves, head de Marketing e Novos Negócios da TP Corporate.
O novo posicionamento destaca a excelência da TP Corporate em pilares essenciais, como atendimento humanizado, segurança, ampla rede de parceiros e ética e transparência. A agência compromete-se em oferecer um atendimento especializado desde o início até o final da viagem, garantindo um planejamento e organização seguros, contando com uma ampla rede de parceiros em todo o mundo e proporcionando transparência e ética na apresentação de propostas.
A TP Corporate experimentou um notável crescimento entre o final de 2023 e o início de 2024, registrando um aumento de mais de 30% no número de clientes corporativos, todos multinacionais. Destaca-se que alguns desses novos clientes foram indicados por outros já satisfeitos com os serviços da agência, que faz parte do TP Group, beneficiando-se do know-how de mais de 30 anos da Teresa Perez em viagens personalizadas de alto padrão.
O volume de solicitações de viagens de incentivo e viagens prêmio também cresceu mais de 50%, demonstrando o sucesso e a confiança conquistados pela TP Corporate no mercado.
Gustavo Bernhoeft, diretor Executivo da TP Corporate, expressa otimismo quanto ao desempenho em 2024, enfatizando que os resultados alcançados até o momento indicam que estão no caminho certo. A equipe da TP Corporate está expandindo para acompanhar o crescimento, formando um time experiente, robusto e altamente comprometido em manter a excelência nos serviços prestados.
Agenda