BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

TP Corporate anuncia novo posicionamento

A TP Corporate revela seu novo posicionamento com a inspiradora mensagem “cuidando de quem move o mundo”. A agência de viagens e eventos corporativos apresenta uma identidade visual renovada, mais limpa e alinhada com o momento atual da empresa e do mundo, refletindo uma visão cuidadosa e conectada.

Após três meses de intensos estudos e análises, a TP Corporate lança seu novo posicionamento, que já se reflete em um novo logo, site, redes sociais e demais materiais de comunicação. O trabalho envolveu uma abordagem criteriosa de marca, explorando as raízes históricas, o público-alvo e o mercado competitivo da TP Corporate.

“No fim de 2023 fizemos um trabalho criterioso de marca, junto ao time de marketing do TP Group, a fim de buscar o novo posicionamento trazendo a essência da TP Corporate. Vale destacar que a partir de nossas raízes históricas, público-alvo e mercado competitivo, identificamos as nossas fontes de credibilidade e valores, os principais atributos funcionais da marca, e também os principais benefícios emocionais, a partir de entrevistas com os clientes ativos da agência e o resultado pode ser conferido agora pelo público com o surgimento de nosso ponto de vista: cuidando de quem move o mundo”, conta Gabriela Alves, head de Marketing e Novos Negócios da TP Corporate.

O novo posicionamento destaca a excelência da TP Corporate em pilares essenciais, como atendimento humanizado, segurança, ampla rede de parceiros e ética e transparência. A agência compromete-se em oferecer um atendimento especializado desde o início até o final da viagem, garantindo um planejamento e organização seguros, contando com uma ampla rede de parceiros em todo o mundo e proporcionando transparência e ética na apresentação de propostas.

 Novo logo da agência

A TP Corporate experimentou um notável crescimento entre o final de 2023 e o início de 2024, registrando um aumento de mais de 30% no número de clientes corporativos, todos multinacionais. Destaca-se que alguns desses novos clientes foram indicados por outros já satisfeitos com os serviços da agência, que faz parte do TP Group, beneficiando-se do know-how de mais de 30 anos da Teresa Perez em viagens personalizadas de alto padrão.

O volume de solicitações de viagens de incentivo e viagens prêmio também cresceu mais de 50%, demonstrando o sucesso e a confiança conquistados pela TP Corporate no mercado.

Gustavo Bernhoeft, diretor Executivo da TP Corporate, expressa otimismo quanto ao desempenho em 2024, enfatizando que os resultados alcançados até o momento indicam que estão no caminho certo. A equipe da TP Corporate está expandindo para acompanhar o crescimento, formando um time experiente, robusto e altamente comprometido em manter a excelência nos serviços prestados.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Praia Grande vai ganhar terminal de...

Projeto de Praia Grande inclui VLT subterrâneo para acesso ao Litoral Plaza e capacidade para até 12 mil passageiros por escala

Nannai promove jantares exclusivos com chefs...

O projeto Nannai Harmoniza, que reúne grandes nomes da...

Air Canada retoma voos para Lima...

Malha da Air Canada inclui 55 voos diários para 52 destinos e mais de 80 mil assentos semanais na América Latina e Caribe no inverno 2025-26

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS