BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,42

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e experiências únicas

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela Clia Brasil, importantes nomes do setor de cruzeiros compartilharam suas visões sobre as tendências e experiências dos cruzeiros de expedição, que estão moldando o futuro dessa indústria em constante evolução. Entre os destaques do evento estiveram as falas diretas de Ilya Hirsch, fundador e Conselheiro da Qualitours; Ricardo Alves, diretor da Velle Representações; e Ignacio Palacios, diretor de Venda e Revenue da MSC Cruzeiros.

Ricardo Alves iniciou a discussão ressaltando a importância de adaptar as experiências de cruzeiro a cada destino específico: “A cada parada, junto com experiência diferente, a gente tem uma situação diferente, a gente tem que combinar com a cultura. O roteiro é focado no destino, né? O barco é o que menos importa na maioria das vezes, então assim, para início de conversa.”

Por sua vez, Ilya Hirsch trouxe à tona a essência dos cruzeiros de luxo e a expectativa dos passageiros por serviços personalizados e exclusivos: “O cruzeiro de luxo custa, pelo menos, 400 a 500 dólares por dia por pessoa, e nos navios de expedição chega a mil dólares por dia por pessoa. Então, você imagina o que que viaja desse navio biluxo, ele espera as acomodações mais confortáveis, grandes, tem que ser suítes habitáveis, nem pensar.”

Ignacio Palacios, por sua vez, destacou a evolução do conceito de luxo e a importância de atender às demandas das novas gerações de viajantes: “O luxo também está mudando, se você vai com a ideia clássica e quando vai pra realidade, a participação de millennials, das novas gerações, de riqueza do mundo digital, também está mudando.”

Essas perspectivas diversas refletem a complexidade e a riqueza do mercado de cruzeiros, onde a personalização, a inovação e a adaptação são fundamentais para atrair e manter os passageiros exigentes de hoje. Com destinos fascinantes e experiências exclusivas, os cruzeiros de luxo e expedição continuam a cativar a imaginação dos viajantes em busca de aventura, conforto e descoberta. O Cruise360 Brasil proporcionou um espaço valioso para explorar essas questões e antecipar o que está por vir nesse emocionante setor da indústria de viagens.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Conheça os 5 museus para visitar...

Quer seja durante as férias ou no decorrer do...

Schultz aposta em novos roteiros de...

Durante a Expo Turismo Goiás, operadora apresentou destinos como Pirenópolis e Chapada dos Veadeiros com a mesma estrutura do Jalapão

Balneário Camboriú inicia 2ª fase da...

Com obras entre a rua 3920 e o molhe da Barra Sul, projeto avança para consolidar um dos maiores parques lineares em orlas do Brasil

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS