Depois de participar da agenda técnica e workshop na XVI Convenção Schultz, Clayton Araújo, gerente Comercial da Europamundo no Brasil, segue até a capital alagoana para integrar a agenda da edição 2024 da Workshop Masterop Travel (WMT). O evento deve reunir 600 agentes nos dias 22 e 23 de março, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

A participação da Europamundo na Masterop está focada nas novidades da empresa para a temática de cruzeiros fluviais, de modo a valorizar ainda mais o papel do agente de viagens na comercialização dos roteiros oferecidos pela empresa, com saídas garantidas. “Historicamente, o trade comercializada os cruzeiros fluviais de forma direta, o que reduzia suas comissões. A partir de agora, nós melhoramos ainda mais as condições de compra por meio das operadoras representantes da Europamundo, com comissionamento sobre o valor total da venda”, diz Araújo, que reforça os diferenciais da navegação fluvial e os serviços oferecidos pela Europamundo.

Adicionalmente, o executivo anuncia campanha especial, na qual as vendas até 30 de abril, em parceria com a operadora, garantem um over comission de 5%. “Estamos sendo agressivos comercialmente porque queremos reforçar nossa parceria com todos os elos da indústria, valorizando o papel de cada um. Comprar cruzeiros pela operadora, de forma simples, fácil e com mais rentabilidade é um benefício para o agente”, diz.