A R11 Travel, especialista em cruzeiros, em colaboração com a Ancoradouro e a Copa Airlines celebram o lançamento do novo voo direto de Florianópolis para o Panamá. A novidade foi marcada por eventos realizados nos dias 26 e 27 de junho em Balneário Camboriú e Florianópolis.

Com mais de 35 anos de experiência no mercado de turismo, a Ancoradouro é uma das líderes no interior de São Paulo e referência nacional no atendimento a agentes de viagens. A empresa, em parceria com a R11 Travel e a Copa Airlines, promoveu eventos que destacaram as facilidades e vantagens do novo voo de Florianópolis ao Panamá, especialmente para os passageiros de Santa Catarina.

O novo voo para o Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, facilita conexões internacionais, permitindo acesso direto aos cruzeiros Icon of the Seas e Utopia of the Seas, da Royal Caribbean, que partem de Miami e Orlando, respectivamente.

“A nossa participação neste evento, com a Ancoradouro e a Copa Airlines, é um passo importante para fortalecer nossa base em Santa Catarina e oferecer mais opções de viagem aos nossos clientes,” afirmou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel. “Estamos empolgados em proporcionar uma maneira conveniente para os brasileiros da região sul embarcarem em cruzeiros de classe mundial”, complementa.

  • Icon of the Seas: Um navio revolucionário que redefine o conceito de viagens marítimas com instalações de ponta e entretenimento de classe mundial. Oferece roteiros de 7 noites saindo de Miami.
  • Utopia of the Seas: Com lançamento oficial em julho, este navio oferece escapadas perfeitas de fim de semana ou férias curtas nos EUA, com opções de 3 e 4 noites saindo de Porto Canaveral, Orlando.

Os eventos organizados pela Ancoradouro, com o apoio da R11 Travel e da Copa Airlines, apresentaram as novas rotas e ofertas especiais, destacando a hospitalidade e os serviços excepcionais das empresas. “Nossa parceria com a Ancoradouro e a Copa Airlines fortalece nosso compromisso de proporcionar as melhores experiências de viagem aos nossos clientes,” acrescenta Amaral.