A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) anunciou uma reestruturação em sua equipe e a abertura de novas vagas para os cargos de coordenação das 17 comunidades da entidade e estágio para suporte ao time. A principal novidade é a promoção de Andrea Matos, que assumirá a posição de gerente executiva da associação.
Andrea, que anteriormente atuava como gerente do Alagev Educa, plataforma educacional da entidade, agora será responsável por supervisionar a gestão operacional dos demais pilares da associação: Comunidades, Eventos e Marketing.
“Queremos uma remodelação estratégica da hierarquia da Alagev e acreditamos no compromisso da Andrea com a associação. A nossa jornada de crescimento juntas está apenas começando e acreditamos que logo veremos os frutos que essa nova fase trará”, comenta Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev.
Andrea Matos é uma profissional multifacetada, mãe, professora, gestora global de viagens, empreendedora, scrum master certified e designer instrucional. Com bacharelado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduação em Docência pela Universidade Tuiuti do Paraná, ela foi premiada em 2015 com o CWT GPS Impact Award como profissional destaque do Q1 na América Latina. Com mais de 20 anos de experiência no segmento de Business Travel, Andrea já gerenciou contas globais de mais de 40 empresas em mais de 30 países. Nos últimos anos, dedicou-se ao desenvolvimento de conhecimento para aplicação no ensino, com cursos em Design Thinking, Design de Serviços, Scrum, Storytelling, Gamification, Lego Serious Play, Customer Service e Customer Support.
“Estou entusiasmada em assumir a posição de gerente executiva. A oportunidade de liderar não apenas o Alagev Educa, mas também supervisionar a gestão operacional das outras áreas, é um grande privilégio. Estou comprometida em fortalecer ainda mais a missão de promover a educação e o desenvolvimento profissional no setor de eventos e viagens corporativas. Agradeço à equipe e aos membros da Alagev pela confiança e estou pronta para enfrentar os novos desafios e contribuir para o crescimento da entidade”, comemora Andrea.
Os interessados nos cargos de coordenação de comunidades e estágio podem enviar seus currículos para os e-mails [email protected] e [email protected].
Agenda