BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Alagev reestrutura equipe e Andrea Matos assume gerência executiva

A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) anunciou uma reestruturação em sua equipe e a abertura de novas vagas para os cargos de coordenação das 17 comunidades da entidade e estágio para suporte ao time. A principal novidade é a promoção de Andrea Matos, que assumirá a posição de gerente executiva da associação.

Andrea, que anteriormente atuava como gerente do Alagev Educa, plataforma educacional da entidade, agora será responsável por supervisionar a gestão operacional dos demais pilares da associação: Comunidades, Eventos e Marketing.

“Queremos uma remodelação estratégica da hierarquia da Alagev e acreditamos no compromisso da Andrea com a associação. A nossa jornada de crescimento juntas está apenas começando e acreditamos que logo veremos os frutos que essa nova fase trará”, comenta Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev.

Andrea Matos é uma profissional multifacetada, mãe, professora, gestora global de viagens, empreendedora, scrum master certified e designer instrucional. Com bacharelado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduação em Docência pela Universidade Tuiuti do Paraná, ela foi premiada em 2015 com o CWT GPS Impact Award como profissional destaque do Q1 na América Latina. Com mais de 20 anos de experiência no segmento de Business Travel, Andrea já gerenciou contas globais de mais de 40 empresas em mais de 30 países. Nos últimos anos, dedicou-se ao desenvolvimento de conhecimento para aplicação no ensino, com cursos em Design Thinking, Design de Serviços, Scrum, Storytelling, Gamification, Lego Serious Play, Customer Service e Customer Support.

“Estou entusiasmada em assumir a posição de gerente executiva. A oportunidade de liderar não apenas o Alagev Educa, mas também supervisionar a gestão operacional das outras áreas, é um grande privilégio. Estou comprometida em fortalecer ainda mais a missão de promover a educação e o desenvolvimento profissional no setor de eventos e viagens corporativas. Agradeço à equipe e aos membros da Alagev pela confiança e estou pronta para enfrentar os novos desafios e contribuir para o crescimento da entidade”, comemora Andrea.

Os interessados nos cargos de coordenação de comunidades e estágio podem enviar seus currículos para os e-mails luana@alagev.org e andrea@alagev.org.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS