Abreu promove famtour nas Maldivas

No último mês, a Abreu promoveu um famtour de sete dias nas Maldivas para oito agências de viagens, com o objetivo de conhecer de perto as belezas do destino em hotéis da rede Atmosphere Core. Vale dizer que a empresa recentemente fez mudanças em seu sua equipe de vendas B2B.

De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu no Brasil, a operadora consolidou-se como referência na venda do destino Maldivas desde 2020. “Trabalhamos com diversas redes hoteleiras nos mais variados e paradisíacos atóis da região e sempre ressaltamos a importância de escolher o hotel com o perfil correto ao passageiro para tornar a experiência da viagem ainda mais inesquecível”, destaca a executiva.

Junto com Adriana participaram do famtour Karla Bandeira (Garden Turismo), Renata Marques (Categoria Turismo e Viagens), Débora Guatura (My Travel Turismo), Elaine de Souza (Arizona Travel), Regina Célia (Regina Barros Turismo), Rosalice de Fátima (Costa Azul Turismo), Daniela Negro (Dani Negro Turismo), Erica Garutti (Business Class) e Leonardo Pugliese (diretor de vendas da Atmosphere)

“Diferente de uma viagem na qual existem pontos turísticos, atrações e shows, uma viagem para as Maldivas depende muito da escolha certa do hotel, pois é nele que o hóspede vai curtir as atividades oferecidas, a qualidade das praias e a variedade de restaurantes. Os hotéis da rede Atmosphere oferecem experiências completas ao hóspede, desde o conforto dos quartos, opções gastronômicas e praias de uma beleza indescritível”, comenta Adriana.

Durante a viagem, o grupo conheceu quatro hotéis do destino: OBLU XPERIENCE Ailafushi, OBLU SELECT Lobigili, Varu by Atmosphere Maldivas e o OBLU Select Sangeli. Também aproveitaram experiências únicas, como um jantar no Only BLU – Under Ocean Restaurant, o famoso e maior restaurante sob o oceano das Maldivas, e o Kaagé, considerado o melhor restaurante de comida tradicional do destino, de acordo com o TripAdvisor, além de shows ao vivo, mergulho com snorkel e outras atividades.

De acordo com a Abreu, a viagem até as Maldivas é longa e, por isso, a operadora recomenda combinar o destino com um stopover estratégico. Neste sentido, as melhores companhias aéreas são Emirates com Dubai, Qatar Airways com Doha ou Turkish Airlines com Turquia. Com isso, o período total de viagem pode variar entre 12 a 15 dias, considerando uma permanência nas Maldivas de cinco a sete dias.

“A proximidade dos resorts da rede Atmosphere Core oferece oportunidades incríveis para os viajantes, proporcionando ao hóspede a possibilidade de vivenciar dois hotéis na mesma viagem. Outra opção para os que preferem movimentar a experiência é a hospedagem em dois tipos de quartos”, comenta Adriana.

Ainda de acordo com a Abreu, o destino é desejado por muitos casais em lua de mel ou renovação de votos com possibilidades de jantares românticos e exclusivos à luz de velas. Porém, quem esteve por lá percebeu que há muitas famílias e grupos de amigos aproveitando o paraíso. “Há espaço para os casais curtirem momentos a dois enquanto os filhos brincam nos espaços kids ou curtir o open bar, as atividades aquáticas e shows na companhia da família ou amigos”, finaliza Adriana.

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados