No último mês, a Abreu promoveu um famtour de sete dias nas Maldivas para oito agências de viagens, com o objetivo de conhecer de perto as belezas do destino em hotéis da rede Atmosphere Core. Vale dizer que a empresa recentemente fez mudanças em seu sua equipe de vendas B2B.
De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu no Brasil, a operadora consolidou-se como referência na venda do destino Maldivas desde 2020. “Trabalhamos com diversas redes hoteleiras nos mais variados e paradisíacos atóis da região e sempre ressaltamos a importância de escolher o hotel com o perfil correto ao passageiro para tornar a experiência da viagem ainda mais inesquecível”, destaca a executiva.
Junto com Adriana participaram do famtour Karla Bandeira (Garden Turismo), Renata Marques (Categoria Turismo e Viagens), Débora Guatura (My Travel Turismo), Elaine de Souza (Arizona Travel), Regina Célia (Regina Barros Turismo), Rosalice de Fátima (Costa Azul Turismo), Daniela Negro (Dani Negro Turismo), Erica Garutti (Business Class) e Leonardo Pugliese (diretor de vendas da Atmosphere)
“Diferente de uma viagem na qual existem pontos turísticos, atrações e shows, uma viagem para as Maldivas depende muito da escolha certa do hotel, pois é nele que o hóspede vai curtir as atividades oferecidas, a qualidade das praias e a variedade de restaurantes. Os hotéis da rede Atmosphere oferecem experiências completas ao hóspede, desde o conforto dos quartos, opções gastronômicas e praias de uma beleza indescritível”, comenta Adriana.
Durante a viagem, o grupo conheceu quatro hotéis do destino: OBLU XPERIENCE Ailafushi, OBLU SELECT Lobigili, Varu by Atmosphere Maldivas e o OBLU Select Sangeli. Também aproveitaram experiências únicas, como um jantar no Only BLU – Under Ocean Restaurant, o famoso e maior restaurante sob o oceano das Maldivas, e o Kaagé, considerado o melhor restaurante de comida tradicional do destino, de acordo com o TripAdvisor, além de shows ao vivo, mergulho com snorkel e outras atividades.
De acordo com a Abreu, a viagem até as Maldivas é longa e, por isso, a operadora recomenda combinar o destino com um stopover estratégico. Neste sentido, as melhores companhias aéreas são Emirates com Dubai, Qatar Airways com Doha ou Turkish Airlines com Turquia. Com isso, o período total de viagem pode variar entre 12 a 15 dias, considerando uma permanência nas Maldivas de cinco a sete dias.
“A proximidade dos resorts da rede Atmosphere Core oferece oportunidades incríveis para os viajantes, proporcionando ao hóspede a possibilidade de vivenciar dois hotéis na mesma viagem. Outra opção para os que preferem movimentar a experiência é a hospedagem em dois tipos de quartos”, comenta Adriana.
Ainda de acordo com a Abreu, o destino é desejado por muitos casais em lua de mel ou renovação de votos com possibilidades de jantares românticos e exclusivos à luz de velas. Porém, quem esteve por lá percebeu que há muitas famílias e grupos de amigos aproveitando o paraíso. “Há espaço para os casais curtirem momentos a dois enquanto os filhos brincam nos espaços kids ou curtir o open bar, as atividades aquáticas e shows na companhia da família ou amigos”, finaliza Adriana.
Agenda