Gramado, um dos destinos turísticos mais encantadores do Brasil, acaba de ganhar mais uma atração imperdível. A Pizzaria Hector, conhecida por sua experiência gastronômica temática, lançou o show gratuito “O Grande Iluminare”, realizado na fachada do estabelecimento. Inspirado nos grandiosos espetáculos e parques da Disney, o show promete encantar tanto moradores quanto turistas com uma combinação de efeitos pirotécnicos e músicas especialmente compostas para a apresentação.
“O Grande Iluminare” não é apenas um show para ser assistido, mas uma experiência interativa que promete transportar o público para um mundo de magia e aventura. A narrativa do show fala sobre um grande feitiço que salvou Hector, e utiliza luzes cênicas e efeitos especiais para criar diferentes emoções, assim como no icônico Castelo do Magic Kingdom. “Trouxemos a magia para o centro do espetáculo; ela está dentro de cada um de nós”, explica Will Weber, dreamer da marca.
O show, que tem uma duração aproximada de dez minutos, sendo 7 minutos e 35 segundos de luzes e efeitos especiais, será apresentado diariamente às 19h15min até o fim do mês de julho. A partir de agosto, as apresentações acontecerão todos os sábados. “Para assistir ao show na fachada, não precisa ser cliente”, reforça Weber, destacando que o espetáculo é aberto ao público.
Will Weber ressalta que a fachada da Pizzaria Hector merece destaque e que o objetivo é oferecer muito mais do que uma experiência gastronômica. “Gramado é um grande parque de diversões a céu aberto, e a Hector quer presentear o público para que termine seu dia de passeios de forma muito feliz”, afirma.
O projeto “O Grande Iluminare” levou oito meses para ser concluído e contou com a participação de uma equipe multidisciplinar, envolvendo arquitetos de luz, equipe de som, especialistas em efeitos especiais importados, roteiristas, e compositores de músicas próprias. Cerca de 20 profissionais estiveram envolvidos ao longo da criação do projeto. A dedicação e os recursos aplicados refletem o compromisso da Hector em proporcionar experiências únicas e inesquecíveis.
“Seguimos fortes criando memórias mágicas na vida de nossos aprendizes, reforçando o posicionamento de primal branding da marca. Somos uma empresa posicionada no entretenimento, magia e os restaurantes temáticos criam fãs”, acrescenta Weber.
Vale lembrar que as vendas para o 39º Natal Luz de Gramado, outra grande atração do destino, já etão abertas. Confira a matéria.
Agenda