BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,54

Aeroporto de Pelotas terá voos diários para São Paulo a partir de agosto

No mês de agosto, o Aeroporto Internacional de Pelotas, administrado pela CCR Aeroportos no Rio Grande do Sul, ganhou incremento na malha aérea oferecida aos passageiros, incluindo voos diários para o Aeroporto Internacional de Viracopos, ofertados pela Azul. As novas rotas estão garantidas até outubro.

O aumento da conexão com o principal hub aéreo do Brasil conta ainda com a ampliação para seis dias por semana, de domingo a sexta-feira, do voo com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, pela Gol. Os voos para Guarulhos terão também outras duas opções semanais, pela LATAM, todas as terças-feiras e sábados.

Conforme explica o gerente do terminal, Vinicius Bueno, desde o fechamento do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, o aeroporto pelotense passou por importantes mudanças na malha aérea, mas sempre esteve pronto para receber novos voos e passageiros.

“Nossas equipes permaneceram trabalhando com excelência para manter o Aeroporto de Pelotas funcionando e pronto para suprir a demanda necessária com o fechamento do Salgado Filho. São mais opções para a população local e também da região Sul do Estado, que terão conforto ao embarcar”, pontuou Vinicius.

Melhorias no Aeroporto

A CCR Aeroportos finaliza nos próximos meses as obras de ampliação e modernização do Aeroporto Internacional de Pelotas, que já ultrapassam os 80% de conclusão. A concessionária investiu mais de R$43 milhões em obras que serão entregues até novembro.

Entre elas, a ampliação do terminal de passageiros, a adequação da sinalização de pátio de aeronaves, a implantação de equipamentos para o auxílio visual à navegação aérea, a reformulação das áreas de escape e os novos sistemas de iluminação e de climatização.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Alerta de tsunami no Havaí obriga...

Pride of America e Oceania Regatta partiram antes do previsto; companhias aguardam liberação para resgatar hóspedes

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Embaixada dos EUA alerta brasileiros sobre...

Com o país como principal sede do Mundial, autoridades recomendam que torcedores solicitem visto com antecedência para evitar atrasos

Presidente da Cop30 alerta sobre pressão...

André Corrêa do Lago confirma que diárias até 15 vezes mais caras geram mal-estar e pedidos formais para transferir a Cop30

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS