BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,66

TP Air celebra consolidação após dois anos e amplia assentos no 2º semestre

São Paulo (SP) – A TP Air, parte do prestigiado TP Group, tem se destacado no mercado de consolidação aérea com um crescimento notável nos últimos dois anos. Segundo Leonardo Mignani, diretor da TP Air, a empresa está cada vez mais presente no setor e a realização da segunda edição do TP Air Excellence demonstra esse alavancamento. Neste ano, a consolidadora reconheceu 16 agências pelo desempenho em vendas durante o ciclo de vendas, que contempla de agosto de 2023 a julho de 2024.

“Tivemos um primeiro semestre excelente, embora o mercado esteja enfrentando desafios. Estamos aproveitando este momento para olhar para dentro da empresa e ajustar nossos processos, preparando-nos para continuar crescendo”, comenta Mignani, que cita a oscilação do dólar como um das principais entraves do primeiro semestre.

Contudo, sua consolidação se mostra real, sobretudo com a expansão na premiação deste ano, que decidiu contemplar prêmios regionais. “Devido ao crescimento da empresa, aumentamos o número de premiados e regionalizamos as categorias, refletindo a expansão da nossa atuação”, explicou.

O crescimento expressivo, ainda segundo o executivo da TP Air, é atribuído a dois fatores fundamentais. “Primeiro, o fato de fazermos parte do grupo Teresa Perez, cujo nome carrega uma grande credibilidade no mercado. Em segundo lugar, a contratação de colaboradores com muita experiência, o que foi essencial para nosso desenvolvimento”, afirmou Mignani.

Embora o mercado de consolidação aérea tenha se mostrado desafiador, especialmente com a ausência de entidades representativas, a TP Air tem se mantido firme em sua missão de focar na qualidade e no segmento de luxo. “Nosso propósito é ser um consolidador diferenciado, e isso exige um compromisso diário com a entrega de um serviço de alta qualidade. Recentemente, investimos em um novo projeto de qualidade, liderado por uma profissional que veio de outro segmento, para garantir que nossos processos sejam sustentáveis e que a qualidade seja mantida, mesmo com o crescimento”, detalhou o diretor.

Mignani também comentou sobre as estratégias de marketing adotadas para sustentar o crescimento da empresa. “Desde o final do ano passado, estruturamos nossa missão, visão e valores, além de criarmos um departamento de marketing que não existia anteriormente. Esse investimento interno é crucial para suportar o crescimento atual e preparar a empresa para uma nova onda de expansão no futuro”, relembra.

TP Air e o selo Virtuoso

A TP Air tambem se destaca como a única consolidadora aérea da América Latina a receber o selo Virtuoso, um dos mais prestigiados no segmento de luxo. Miganani falou sobre os desafios e conquistas da empresa, enfatizando a importância do aprendizado contínuo e da confiança dos parceiros.

“Não tínhamos no mercado uma consolidadora voltada exclusivamente para o segmento de luxo. No início foi difícil entender como atuar junto às agências que possuem o selo Virtuoso, mas hoje, com o aprendizado, ficou claro como podemos tirar o maior proveito dessa parceria”, acrescentou.

Planos para o segundo semestre

Com a chegada do segundo semestre de 2024, a TP Air se prepara para ampliar a oferta de assentos, especialmente na classe executiva, que é o foco principal da empresa.

“As companhias aéreas têm sido mais precisas na alta temporada, e agora, com a entrada de novos voos internacionais e o aumento de assentos, teremos mais oportunidades de expandir nossas vendas”, explicou Mignani.

Além disso, Mignani ressaltou a importância de reconhecer e celebrar os parceiros que acreditaram no projeto da TP Air desde o início. É uma forma de retribuir toda a confiança e carinho que eles depositaram em nós”, disse.

Mignani deixou um recado de agradecimento aos parceiros: “Nosso objetivo e propósito permanecem firmes: entregar qualidade em toda a jornada do cliente. E é isso que continuaremos a fazer, com a mesma dedicação de sempre”, conlui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS