O Hot Park, localizado no Brasil, figura como o 3º parque aquático mais visitado da América Latina e o 8º do mundo, de acordo com o relatório anual da Themed Entertainment Association (TEA). Em 2023, o parque registrou um aumento de 11,9% no número de visitantes, alcançando 1,6 milhões de pessoas. Este é o décimo ano consecutivo em que o Hot Park está entre os líderes de visitação na região.

O crescimento contínuo do parque é impulsionado por inovações constantes, como o lançamento da atração Turbilhados no ano passado e a inauguração dos restaurantes temáticos Maraé e Rangará. Paulo Schneider, diretor de Operações da Aviva, destaca que o sucesso é resultado de uma estratégia sólida e do investimento contínuo em melhorias e novas atrações.

A nova campanha de marketing do Hot Park, intitulada “Surpreendente por Natureza”, reflete a integração do parque com a paisagem natural do Cerrado. O objetivo da campanha é ampliar o reconhecimento do parque em todo o Brasil e reforçar sua identidade como um destino único.

Com um investimento de R$ 1,2 bilhão da Aviva até 2028, o Hot Park continuará a expandir suas atrações e melhorar a experiência dos visitantes. A Aviva, que também possui o Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe, está preparando o lançamento do Hot Park Baía das Tartarugas, previsto para 2027 na Costa do Sauípe, litoral norte da Bahia.