A TBO, plataforma global de reservas de viagens, lançou nesta segunda-feira (26) a campanha “Emita e Ganhe!”, destinada a premiar seus parceiros comerciais, os agentes de viagens. A ação, válida até o dia 31 de agosto, oferece um vale-compras de R$ 100 para cada R$ 10 mil em emissões realizadas, exclusivamente para reservas de hotéis no território nacional.

Segundo Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil, a iniciativa está alinhada com o propósito da empresa de simplificar o processo de reservas e emissão para seus principais clientes, os agentes de viagens. “A TBO é conhecida por facilitar ao máximo o processo de reserva e emissão, e essa campanha reforça nosso compromisso em apoiar os agentes de viagens, que são nossos parceiros fundamentais”, destacou Sienra.

A TBO, que atualmente conta com cerca de 150 mil compradores em mais de 100 países, tem buscado estratégias para ampliar seu volume de vendas e fortalecer as parcerias com agentes de viagens. Como parte dessa estratégia, a empresa anunciou recentemente a criação de uma nova estrutura comercial e de marketing no Brasil.

Sob a liderança de Sienra, a nova equipe conta com Suellen Bandeira (São Paulo e Sales Development), Henrique Rolim (Paraná, Rio de Janeiro e Brasília), Felype Cabral (Região Nordeste) e Camila Bueno, que assumiu o cargo de Field Marketing Manager. Além disso, Thais Budeu, agora coordenadora de Sales Development, foi designada para auxiliar Suellen Bandeira na estratégia de expansão da TBO no país.